Luciano Périco: "Base forte para reforçar o time" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da galera05/01/2018 | 07h00Atualizada em 05/01/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Base forte para reforçar o time"

Grêmio precisa apenas de contratações pontuais em 2018

Luciano Périco: "Base forte para reforçar o time" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Apesar da ansiedade do torcedor, que se manifesta em redes sociais, o Grêmio precisa apenas de contratações pontuais para 2018. Na defesa, terá de buscar um substituto para Edilson. Paulo Miranda está chegando da Áustria para atuar como opção na zaga, que conta com a dupla incontestável Geromel e Kannemann. Pode também jogar lado direito.

Sem saber em que condições Douglas estará na volta, é importante trazer um reforço para o meio. Alisson chega do Cruzeiro para jogar pelo lado esquerdo ofensivo, ao estilo Pedro Rocha. A principal tarefa será encontrar um fazedor de gols para a vaga de Barrios. Não é Jael, que até pode ficar.

Thaciano é uma aposta. O mercado é restrito e com opções caras. O vice de futebol falou que o Grêmio terá um time mais forte do que em 2017.

SONHO ANTIGO – A novela da vinda de Rithely para o Inter se arrasta. O cara se reapresentou no Sport e pediu para conversar com os dirigentes. Acertado com o Colorado, o jogador faz pressão porque não quer permanecer na Ilha do Retiro. O contrato de Rithely vai até 2022. Virou queda de braço. É convicção dos colorados contar com o meio-campista, que faz mais de uma função. Ele chega para brigar pela titularidade.

BAITA NOTÍCIA – O zagueiro Wagner, do São José, está curado! Com um câncer diagnosticado em junho do ano passado, o jogador iniciou tratamento de um linfoma de Hodgkin. Deu tudo certo: o cara não deixou se abater e foi a luta. Continuou convivendo diariamente com os companheiros do Zequinha. É mais um exemplo de superação que, em breve, estará em campo pelos gramados. Vem, Wagner, o Gauchão te espera!

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros