Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: Cruzeiro, o novo rico do pedaço

Proposta a Geromel não deve dar em nada, mas de onde a Raposa está tirando dinheiro para contratar tanto?

15/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Pedro Geromel teria recebido proposta do Cruzeiro

A informação do narrador Pedro Ernesto Denardin de que o Cruzeiro fez uma proposta milionária para Pedro Geromel não deve ter impacto algum. O Grêmio não negocia e o jogador disse que quer ficar. O que assusta é como, de uma hora para outra, o Cruzeiro conseguiu recursos para contratar tanto. A grana veio de investidores e da parceria com o banco BMG. Antes, buscou Fred no Atlético-MG. Seduziu Edílson com alto salário. Bancou os volantes Bruno Silva e Mancuello, o zagueiro Douglas Grolli, o atacante David e os laterais Marcelo Hermes, Fabrício e Egídio. 

O Cruzeiro fechou o ano devendo para os atletas. Só agora a nova diretoria começa a colocar as contas em dia. Será que na Toca da Raposa, em 2018, o mês terá mais de 30 dias? E quando a bolha estourar, quem vai pagar a conta? 

FAZEDOR DE GOLS – Esquenta a busca por um matador para o Grêmio! Com as dificuldades impostas pelo mercado restrito de opções, o argentino Facundo Ferreyra surge como possibilidade para reforçar o Tricolor. Com 26 anos, começou na base do Banfield, passou pelo Vélez Sarsfield e está no Shakthar Donestk, da Ucrânia. Com 1,87m, sua principal característica é o posicionamento dentro da área. 

CARTÃO DE VISITA – No jogo-treino do Inter contra o Lajeadense, destaco a atuação de Roger, que marcou três gols no momento em que Odair Hellmann pôs reservas em campo. Mesmo dando um desconto pela inferioridade do adversário, o centroavante que veio do Botafogo deixou sua marca. Leandro Damião ainda está à frente na luta pela titularidade, mas Roger promete uma boa disputa pela posição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias