Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Vitória do Inter na atitude e no volume de jogo"

Colorados bateram o Veranópolis no segundo tempo

19/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

A atuação do Inter no primeiro tempo contra o Veranópolis foi abaixo do esperado. Claro que precisamos dar todos os descontos do início da temporada. Na etapa final, a equipe de Odair Hellmann voltou com mais atitude e volume de jogo. E, a partir do gol de Pottker, destaque colorado, teve mais espaços cedidos pelo time da Serra. O Inter até poderia ter ampliado o marcador. Valeu pelos três pontos!

ENTREVERO TEMPERADO – A rodada de abertura do Gauchão já deu uma primeira mostra do que as equipes podem fazer na competição. O resultado mais surpreendente foi a vitória do Caxias sobre o Novo Hamburgo. Não pelo resultado, mas pelo elástico 3 a 0. O duelo Brasil-Pel e Juventude, duas forças da competição, teve supremacia xavante, indício de que a equipe comandada por Clemer vai longe. Só não dá pra escantear o Juventude da briga. Tem potencial pra se recuperar.

O São Paulo, com os cascudos da Linha do Parque, confirmou o fator local derrotando o Avenida. O São José buscou uma virada espetacular sobre o Cruzeiro: perdia por 1 a 0 até a reta final do segundo o tempo. E o ponto conquistado pelo São Luiz, que fez bom jogo contra o Grêmio, vai ser importante no final. O Gauchão promete!

PARTIU TRICOLOR – Foi dada a largada para o grupo principal do Grêmio em 2018. Os discursos do presidente Romildo Bolzan e de Renato Portaluppi foram de otimismo. Na mira, novas conquistas. Repetir 2017 será um baita desafio. A primeira disputa está próxima: a Recopa, contra o Independiente. A expectativa é de, que até lá, apareça o reforço para o ataque. Se não, Renato terá apenas Cícero e Jael como opções.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias