Notícias



Junte & Ganhe

Primeiro selo do novo kit Mesa Cheia sai na próxima semana

No dia 10 de janeiro, será publicado o primeiro selo da coleção que vai dar seis copos, uma travessa Marinex e uma jarra 

05/01/2018 - 20h47min


André Ávila / Agencia RBS

Está querendo renovar os acessórios de mesa e cozinha para fazer bonito na hora de servir uma refeição a seus convidados? Então, fique ligado, porque falta pouco para a largada do novo Junte & Ganhe Kit Mesa Cheia. Na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, será publicado o primeiro selo da coleção que vai dar seis copos, uma travessa Marinex e uma jarra linda, tudo de vidro!

O sistema de trocas, todo mundo já conhece: basta colecionar 70 selos, que sairão diariamente na capa do DG, e colar em uma cartela que também será publicada no jornal. Quando a coleção estiver completa, é só preencher seus dados completos e resgatar o seu kit, em um dos pontos de troca que serão divulgados em breve. 

A travessa, de 1,6 litro, pode ir ao freezer, à geladeira e ao forno de micro-ondas. A jarra tem capacidade para 1,5 litro, e os copos, de 350ml cada, são perfeitos para manter fresquinho as bebidas neste verão de altas temperaturas. Não perca e garanta o seu!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias