Entretenimento



Noveleiros

Relembre os altos e baixos de "Pega Pega", que chega ao fim hoje à noite

Trama das sete tem seu último capítulo exibido nesta segunda-feira

08/01/2018 - 08h17min

Atualizada em: 08/01/2018 - 08h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Pega Pega chega ao fim hoje à noite com saldo positivo. A trama caiu nas graças do público, divertiu e fez pensar sobre ética e honestidade, discussões importantes no momento atual do Brasil. Confira o que emplacou e o que não foi tão legal na trama de Claudia Souto. 

PEGOU

— Sandra Helena (Nanda Costa) foi o grande nome da novela. A atriz se encontrou na comédia e fez da camareira/ladra/milionária a heroína da história. A química com Agnaldo (João Baldasserini) tocou o coração do público.

Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

— O Carioca Palace foi cenário de boa parte das confusões, romances e maldades. O hotel pode ser considerado um personagem à parte, com sua atmosfera luxuosa.

Estevam Avellar / TV Globo

— Marcos Veras surpreendeu como Domênico. Conhecido por fazer um humor mais escrachado no cinema e na internet, ele se mostrou um ator versátil, que pode ir do gênero policial ao romance. 

Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

— Quem também mostrou uma nova faceta foi Mariana Santos, a problemática Maria Pia da trama. De vilã, ela foi alçada ao posto de queridinha da vez ao formar par com o bandido Malagueta (Marcelo Serrado).

César Alves / Globo

NÃO PEGOU

— Mateus Solano é um dos maiores atores de sua geração. Camila Queiroz pode ser considerada uma das revelações dos últimos anos. Mas Eric e Luíza não mostraram o entrosamento necessário a um casal protagonista. Tanto que, perto do fim, perderam espaço para os casais Malagueta e Maria Pia, Agnaldo e Sandra Helena.

Rafael Campos / TV Globo/Divulgação

— A Boate Strass ficou perdida em meio à trama policial. Mais estranho ainda foi ver a mocinha Luíza, antes dondoca, se destacar como gerente do lugar.

TV Globo / Divulgação

— Marcos Caruso é um gigante da dramaturgia, isso ninguém duvida. Mas seu Pedrinho Guimarães foi caricato, principalmente nas sequências do assalto ao hotel.

Mauricio Fidalgo / Globo,Divulgação

— As cenas de Bebeth (Valentina Herszage) no início da novela, com a canguru Flor, confundiram o público e pouco explicaram sobre as confusões mentais. Sorte que, ao longo da trama, a história ficou mais realista. 

César Alves / TV Globo/Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias