Renato Dornelles e o agito dos blocos de Carnaval na Capital - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Chora, cavaco12/01/2018 | 08h00Atualizada em 12/01/2018 | 08h00

Renato Dornelles e o agito dos blocos de Carnaval na Capital

Renato Dornelles e o agito dos blocos de Carnaval na Capital Ricardo Istricher/Divulgação
Maria do Bairro faz ensaio aberto neste domingo Foto: Ricardo Istricher / Divulgação

O  Bloco Maria do Bairro fará um ensaio aberto neste domingo, a partir das 17h, na Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2.000). O samba deste ano, Um Jardim de Purpurinas, em homenagem ao compositor Jerônimo Jardim, foi composto pelos multitalentosos Zeca Brito, Sapiran Brito e Wandi do Cavaco. O Maria do Bairro sai no dia 3 de fevereiro, na Sofia Veloso, na Cidade Baixa.

****

Já o Bloco Deixa Falar fará o seu “Aquece” neste domingo, junto ao Brique da Redenção, com a rainha Ana Paula Fernandes. O bloco sairá no dia 13 de fevereiro.

****

Também na Cidade Baixa, o Bloco Amigos do Porto fará sua estreia neste ano, trazendo a cantora Sandra de Sá. Será em 17 de fevereiro, com concentração e largada a partir do Bar Porto Carioca (Rua da República, 188), em direção ao Largo Zumbi dos Palmares. 

****

No domingo, tem festa da harmonia musical da Copacabana, na quadra (Rua São Felipe, 96). Grupos-show da escola e da Praiana, Renan Ludwig e harmonia de Bambas da Orgia, Swing Samba e DJ Mirim são as atrações. Ingressos a R$ 5.  

****

E não esqueça: programa Gaúcha no Carnaval em dose dupla. No sábado, das 21h às 2h, com a Imperatriz Dona Leopoldina. No domingo, das 23h às 5h, com Bambas da Orgia.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros