Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Trabalho em equipe é fundamental, porém, é o mais difícil de se conseguir. É a perspectiva ideal para a qual valerá a pena todo esforço e empenho, pois, grandes realizações dependem inteiramente dessa dinâmica.

Faça deste momento um degrau novo sobre o qual adquirir impulso e continuar sua viagem de aproximação ao progresso, a qual não há de ser entendida como tendo fim, mas sendo um processo constante. Hoje é mais uma etapa.

Uma vez que a mente compreende uma situação, mas ela não se ajusta aos argumentos sustentados anteriormente, continuar se agarrando a esses seria um desgaste inútil e contraproducente. Melhor mudar de opinião mesmo.

As pessoas costumam plantar cizânia de forma inadvertida até, como algo normal, que todas fazem. Porém, essa atitude é bastante grave e requer que você a administre com muito cuidado, não se deixando envolver.

Valorize as pessoas com que você se relaciona e a contrapartida também acontecerá, sua presença será valorizada. Esperar que isso venha em primeiro lugar delas significará frustração e decepção. Tome você a iniciativa.

Dificilmente as pessoas aceitarão suas intervenções e percepções como algo que vem a agregar aperfeiçoamento. Normalmente elas acharão que sua alma está sendo simplesmente chata. Continue, porém, sendo você como você é.

Na eventual possibilidade de você se descobrir fazendo algo que não é de seu apreço, considere ser essa uma situação passageira e continue persistindo na construção de uma experiência de vida que seja do seu gosto.

Importante é que você se sinta em casa nos lugares em que passa a maior parte do tempo, pois, essa é uma condição que resultará no grau de sossego que sua alma anda buscando. Esse está disponível, agora mesmo.

O ritmo cotidiano é normalmente posto em modo automático e ninguém lhe presta a devida atenção. Porém, tudo que de mais importante poderia acontecer dependerá sempre de preservar um ritmo cotidiano saudável.

Você não deve gastar sua preciosa ansiedade em assuntos financeiros, se preocupando com esses. Tome conta desses assuntos com leveza e desprendimento, tocando a bola para frente dos objetivos mais elevados.

Você ficou no centro do palco, na cadeira quente, todas as atenções estão voltadas na sua direção, aguardando que você tome a iniciativa e coloque tudo em marcha. É uma pressão considerável, mas você consegue.

Refletir requer um pouco de serenidade, porque a mente tomada por ansiedade e urgência não sabe como juntar os pontos de uma realidade que insiste em permanecer desintegrada. Refletir é isso, poder juntar os pontos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias