Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Talvez sinta certa medida de desânimo, mas não a leve muito a sério, apenas a aproveite para se resguardar um pouco mais do que o habitual nas próximas semanas. Tudo continua correndo bem, mas por trás dos bastidores.

Amplie sua rede de contatos, pois, mesmo que ainda não tenha certeza sobre o tipo de pessoa que você precisa agora, ela já se encontra por aí, misturada a outras, às quais realmente você não precisa se aproximar.

Aponte alto e avance! Este é um momento em que, se você decidir avançar e fazer o necessário para isso, as portas vão se abrir. Tenha em mente os objetivos que você pretende realizar, se oriente por essa estrela.

O panorama se amplia, o entusiasmo retorna, é assim que a vida continua se manifestando com toda sua glória, esplendor, beleza e verdade. Não há mal que dure cem anos nem tampouco bem que seja eterno. Tudo muda.

Confie em suas visões, pois, o Universo agora envia mensagens através delas. Visões não se ajustam facilmente à sequência ordenada e lógica que você entenderia, mas mesmo assim carregam consigo informações relevantes.

Enquanto houver respeito mútuo, tudo continuará correndo bem nos relacionamentos que você valoriza. Por isso, cuide para que todo dia tenha um momento de apreciação e demonstração de respeito. Nunca perca essa chance.

O grau de dificuldade que aumenta a partir de agora não há de servir para nutrir sua ansiedade, mas a boa vontade de aprimorar seu desempenho. Está longe o tempo de descansar, agora é arregaçar mangas e fazer.

Entre restrições e chances de progresso, assim vão passando os dias. Procure não perder tempo esperando por uma virada do destino que favoreça todos seus projetos, faça você acontecer aquilo que é desejável.

É preciso aceitar as necessidades que outras pessoas têm de suprir e o quanto elas se movimentam para isso. É preciso dar espaço a elas, para que se sintam respeitadas por você. É um cenário com muitas pessoas.

Tudo vai adquirir uma dinâmica mais fácil a partir de agora, conte com isso. A facilidade, porém, não é automática, se manifestará na mesma medida em que você tomar iniciativas e colocar a bola em jogo. Aproveite.

Agora é tempo de deter os pensamentos e coloca-los a trabalhar na prática. Mente que fica tempo demais pensando é mente que cultiva ansiedade, porque enxerga o tempo passar e nada demais acontecer. Faça acontecer.

Tecnicamente, termina hoje seu inferno astral, mas na prática é você que precisa tomar iniciativas para sair do lugar onde estava sob pressão e iniciar uma caminhada que só termina no inferno astral do ano que vem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias