Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A comunicação está muito boa, mas as ações ainda não estão coordenadas o suficiente para que entre a teoria e a prática haja a menor discordância possível. Não importa, confie no avanço e continue testando.

Ainda que tenha feito planos maravilhosos e traçado estratégias infalíveis, valerá a pena verificar se os seus pressentimentos validam toda essa dinâmica ou se, pelo contrário, avisam para fazer algo muito diferente.

Diante de tantas opiniões contrárias, em vez de você continuar teimando para demonstrar que está com a razão, tome o dia de hoje para testar as hipóteses diferentes e verificar os resultados. Talvez você se surpreenda.

Confie em seu taco e cuide para que as opiniões discordantes não desorientem você. É possível avançar e isso depende inteiramente de você manter o foco e confiar nos seus pressentimentos, contrariando as opiniões.

As limitações que você encontrar hoje precisarão ser tratadas com cuidado, sem irritação ou má vontade, pois, isso dificultaria ainda mais um cenário que não precisa. Tudo pode ser superado, mas tudo depende de sua atitude.

Entre as sensações sutis de sua vida interior e os fatos concretos da exterior há de se erguer uma ponte. Esse é o trabalho constante de sua consciência, é para isso que você nasceu humano. Continue em frente.

Há certos momentos em que se torna muito fácil conversar com pessoas desconhecidas e, ao mesmo tempo, se sofre muito para ter um diálogo construtivo com as pessoas que supostamente deveriam estar ao seu lado.

Sentir segurança é muito bom e serve para você ordenar melhor os próximos passos. Cuide apenas para que essa medida de segurança não seja motivo de você tomar atitudes precipitadas que tornariam tudo muito inseguro.

Você sabe que carece de recursos suficientes para iniciar o que lhe interessa, mas talvez você tenha de tomar a decisão de ir além dessa limitação, assumindo riscos que hoje pareceriam impossíveis. É hora de pensar.

Use suas certezas para seguir em frente, evite se deter para dar explicações que, com certeza, alimentariam discórdias e brigas que, no fim, só serviriam para deter o avanço. Aja de acordo com suas certezas.

Procure agir com diplomacia, apesar de emoções muito intensas terem de ser contidas para isso. Abrir a comporta dessas emoções embaralharia imprevisivelmente o meio do campo e atrasaria todos seus projetos.

O que você puder fazer contando exclusivamente com seus recursos particulares, avançará hoje com muita mais eficiência do que o que tiver de fazer contando com a boa vontade e colaboração alheia. Adapte seus planos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias