Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tomar iniciativas pareceria bom, só que não. Deixe o tempo tomar conta de tudo, hoje você tome distância das pessoas e dos acontecimentos, evitando cair na tentação de reagir e querer solucionar o que não precisaria.

É no mundo dos pensamentos que a coisa se complica, mas é nesse mundo que sua alma terá de encontrar as simplificações. Por isso, em primeiro lugar se despreocupe para, com ânimo sereno, os bons pensamentos se manifestarem.

Permita que a discórdia corra solta, evite intervir, porque correria o risco de as atenções se voltarem para seu lado, e não de uma forma positiva. As pessoas buscam culpados em vez de assumir suas responsabilidades.

Talvez você deva ampliar a margem de improvisação para que este dia renda frutos. É que se agarrar teimosamente aos planos estabelecidos não seria a melhor opção. Procure testar e verificar os resultados das atitudes.

Quando tudo pareça estar sob controle é quando você vai precisar repensar todos os passos que deu e o que está por vir como resultado das atitudes tomadas, sem que isso signifique ansiedade ou paranoia, apenas verificação.

Apesar da tentação de seguir em frente, tome seu tempo para meditar e observar melhor os acontecimentos. Seus planos estão certos e são eficientes, mas momentaneamente o cenário se tornou adverso. Espere um pouco.

O que foi concordado recentemente precisa ser verificado, porque hoje é um desses dias em que até a mais segura perspectiva de todas tende a sofrer alterações. De todo modo, não espere solucionar tudo, apenas verificar.

Ordem e desordem se alternam de forma frenética e imprevisível. Será necessária muita presença de espírito de sua parte para não deixar que essa alternância contamine negativamente seu humor. Você consegue.

Os desejos são tiranos, mas você pode deter o controle sobre esses, porque, afinal, quem deseja os desejos? Por acaso os desejos se desejam sozinhos? Assuma o lugar de ser interior que você realmente é. Domine.

Aquilo que você organizou precisará ser verificado, hoje é um dia em que nada do que tiver sido planejado tende a seguir as expectativas, mesmo que pela matemática nada deveria dar errado. Só que não.

Está tudo certo, mas como o mundo anda muito incerto, procure não deixar que a ansiedade das pessoas próximas contamine seu estado de ânimo. Pelo contrário, mantenha a alegria e seja você a influência predominante.

Hoje alternam-se emoções e situações contraditórias e discordantes. Procure aceitar tudo sem reagir como se fosse necessário arrumar tudo de imediato. Não é. Você pode hoje se dedicar a se despreocupar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias