Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Hora da repetição"

Inter tem de manter ideia de time e escalação contra o Juventude

15/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Matheus Bruxel / Agencia RBS
Odair Hellmann ainda busca o melhor time

Por mais que o calendário indique um acúmulo de jogos em apenas 10 dias, com Gauchão e Copa do Brasil, Odair Hellmann vai conseguir colocar em campo, contra o Juventude, o mesmo Inter que goleou o São José por 4 a 0, na semana passada. O treinador já havia avisado que o momento de testes acabaria.

O jovem Iago tem dado conta do recado e vai permanecer na equipe, mesmo com a recuperação de Uendel. Além disso, o grupo está reforçado na volta do feriado de Carnaval. Wellington Silva foi relacionado e pode pintar como alternativa. Nico López, recuperado de gastroenterite, também fica como opção no banco.

Mais na frente, o grupo se reforçará. Rodrigo Moledo já está treinando com os demais atletas. É uma boa hora para começar a encorpar o time titular.

SERÁ HOJE? – Um matador vive de gols. Leandro Damião está em branco na temporada. Para um centroavante de carteirinha, isso é um problema. Já abriu-se a contagem dos jogos sem ir às redes: são duas partidas no ano passado e quatro em 2018. E falta pouco para ele chegar ao centésimo gol pelo Inter. Não se pode cobrar falta de entrega de Damião. Tem momentos em que a bola não entra mesmo.

RECOPA INDEFINIDA – Tudo vai se decidir na Arena. Sem saldo qualificado, quem vencer fica com a taça da Recopa. Empate leva para a prorrogação. Em Avellaneda, o Grêmio saiu na frente com Luan, destaque tricolor. O Independiente perdeu um jogador expulso pelo árbitro de vídeo. Na etapa final, o Grêmio poderia ter vencido com a entrada de Alisson. O novo encontro dos Reis de Copas definirá o título!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias