Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Partiu, Recopa"

Grêmio vive clima de decisão para o jogo contra o Independiente

13/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Tricolores chegaram nesta segunda-feira (12) a Buenos Aires

O Grêmio já está na Argentina para a primeira decisão de 2018. Os treinos foram fechados antes da viagem. Clima de mistério total. Mas é possível projetar o time. Sem Madson, com lesão muscular, Léo Moura será o lateral-direito. Isso ajuda a arrumar as coisas, já que Moura não vem rendendo bem no meio. Jailson, Maicon, Luan e Everton vão para a partida. Cícero também deve começar. Só não se tem certeza em que posição: uma função mais defensiva ou jogando mais à frente.

A única dúvida seria entre Alisson ou Jael. Daí temos duas possibilidades: Alisson reforça o contra-ataque, já que o Independiente vai dar espaços. Com Jael, um cara de referência, cria um problema para a zaga.

É o jogo da cautela. E tudo se resolve na Arena, na semana que vem.

APARECEU O MATADOR – O Pottker que conhecemos empilhando gols pela Ponte Preta finalmente chegou ao Inter. Com a liberdade dada pelo técnico Odair Hellmann, ele é o goleador até agora entre os times da Série A. Já marcou quatro gols no Gauchão e um na Copa do Brasil. Antes, Pottker era quase um assessor do lateral, desperdiçando a sua capacidade apenas pelo flanco. Ponto para Odair por ter corrigido isso.

RODADA QUENTE – Sem Grêmio e Brasil-Pel, a rodada do Gauchão promete ser quente. O Caxias vai a Veranópolis podendo abrir três pontos de vantagem na liderança em relação ao Xavante. E terá de secar o Inter contra o Juventude. O Novo Hamburgo, vencendo o Cruzeiro, sai da lanterna. São Luiz e São Paulo lutam pra saber quem fica na zona de risco. E o Avenida quer subir na tabela contra o São José. Só bronca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias