Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "#PartiuLiberta2018"

Grêmio começa caminhada pelo tetra da América

27/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Geromel e Kannemann formam a dupla dourada do Grêmio na defesa

O sonho do tetra começa nesta terça-feira (27) para o Grêmio. A caminhada será longa e com rivais complicados. Na fase de grupos, o Tricolor não tem do que reclamar do sorteio, que colocou pela frente como adversários o tradicional Cerro Porteño, o uruguaio Defensor e o desconhecido Monagas, da Venezuela. Se jogar próximo ao nível de 2017, se classifica sem sustos.

Olhando mais à frente, a coisa complica: serão 16 campeões continentais na disputa. Entre as grifes, pintam os argentinos River Plate, Boca Juniors, Independiente, Racing e Estudiantes, os uruguaios Peñarol e Nacional e os brasileiros Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Vasco. Além de surpresas como os colombianos Nacional de Medellin e Santa Fe e os chilenos Universidad de Chile e Colo-Colo.

MISTÉRIO GREMISTA – O Grêmio da estreia já está na cabeça de Renato. Imprensa e torcida tentam adivinhar. Vejamos: na defesa não há dúvidas: Grohe, Madson, Geromel, Kannemann e Cortez. Do meio pra frente, Jailson, Maicon, Ramiro, Everton e Luan. Sobra uma vaga. Jael, que desencantou? Cícero? Alisson? Thonny Anderson, destaque contra o Noia, adiantando Luan? Brocador? Façam suas apostas.

TIME DEFINIDO – Sem mistério: Wellington Silva será o substituto dos ausentes Nico López e Pottker contra o Cianorte. Ainda sem o melhor ritmo pela longa parada, contra o São Luiz ele tomou a iniciativa de várias jogadas, mostrou habilidade e potencial de crescimento. Não dá para entender o que acontece com Camilo, que tem desperdiçado todas as oportunidades. No gol, Lomba tem segurado a onda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias