Entretenimento



Susto

MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

Cantor publicou imagem no Instagram para tranquilizar os fãs

16/02/2018 - 07h41min


GZH
GZH
Ana Abrão / Divulgação

O funkeiro MC Gui, de 19 anos, sofreu um acidente de moto em Bertioga, zona litorânea de São Paulo, na última terça-feira (13). Pelo Instagram, o cantor fez um comunicado onde dizia estar "bem e estável" e que saiu apenas com "alguns ralados e cortes, nada profundo".

– Estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho, dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco. Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados médicos – escreveu Gui na legenda de uma imagem onde aparece deitado em uma maca hospitalar, com o rosto repleto de escoriações. A foto recebeu cerca de 236 mil curtidas até o momento. 

Esta não é a primeira vez que ele se envolve em um acidente de trânsito. No final de 2016, o cantor foi atropelado e precisou colocar dois pinos em um dos joelhos e deixar a perna imobilizada por seis semanas.  

Nascido em São Paulo, MC Gui estourou e 2013, aos 14 anos, com o hit O Bonde Passou. À época, o sucesso entre o público teen levaram o artista a ser comparado com o canadense Justin Bieber. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias