Entretenimento



Novo amor

Patrícia Poeta está namorando médico que a ajudou a emagrecer

Jornalista gaúcha está separada desde o ano passado

15/02/2018 - 12h57min


Pablo Saborido,Revista Gol / Divulgação
Patrícia Poeta ainda não confirmou oficialmente o relacionamento

Separada de Amauri Soares desde o ano passado, a jornalista Patrícia Poeta está vivendo um novo romance. A gaúcha está namorando o endocrinologista Fabiano Serfaty, de 35 anos – a informação é de Leo Dias, colunista do jornal O Dia. Os dois foram dois dias seguidos para o camarote Nº1 do Carnaval do Rio de Janeiro, e, apesar de manterem o romance discreto, chegaram a circular de mãos dadas pelo local. 

Segundo o site Purepeople, Patrícia e sua assessoria não quiseram comentaram o assunto. "Patrícia não fala sobre a vida pessoal dela", disse a representante da jornalista. Serfaty é o responsável pela dieta que ajudou a jornalista a mudar o manequim 40 por 36. 

O médico, inclusive, participou algumas vezes do programa É de Casa, comandado pela jornalista. Em abril de 2016, o nome do profissional ainda ganhou as manchetes dos jornais depois que ele foi esfaqueado em rua do Leblon, no Rio de Janeiro.

Natural de São Jerônimo, Patrícia tem 41 anos e ficou casada com Amauri Soares, diretor da Globo, por mais de 15 anos. Eles são pais de Felipe, de 15 anos.

Gshow / Divulgação
Fabiano Serfaty e Patrícia Poeta no programa "É de Casa"
Gshow / Divulgação
Fabiano Serfaty e Patrícia Poeta no programa "É de Casa"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias