ClicRBS lança site de cupons de desconto  - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Descontos05/03/2018 | 06h28Atualizada em 23/03/2018 | 16h51

ClicRBS lança site de cupons de desconto 

Projeto é uma parceria entre o portal ClicRBS e Savings United

ClicRBS lança site de cupons de desconto  Reprodução / clicRBS Cupons/clicRBS Cupons
Foto: Reprodução / clicRBS Cupons / clicRBS Cupons
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O ClicRBS e a Savings United, principal solução em cupons para grupos de mídia premium, lançam nesta quinta-feira o clicRBS Cupons, uma nova seção do site onde os leitores terão acesso a descontos de uma vasta quantidade de lojas de vários segmentos quando realizarem compras pela Internet.

Os usuários poderão obter os cupons de forma gratuita. Para utilizar esse recurso, quando estiverem realizando uma compra on-line, bastará copiar o código desejado e colar no carrinho da loja virtual selecionada, sem a necessidade de cadastro ou identificação específica.

– Estamos muito felizes de começar uma parceria com uma empresa com um pensamento tão avançado quanto o Grupo RBS - afirma Panayotis Nikolaidis, CEO da Savings United.

Mercado Livre e Correios duelam sobre aumento no preço dos fretes
Conheça as diferenças entre as formas de pagamento nas compras pela internet

Crescimento do E-commerce no Brasil

De acordo com o relatório Webshoppers do primeiro semestre de 2017, 25,5 milhões de usuários brasileiros realizaram pelo menos uma compra pela internet no período. Esse número representou um crescimento de 10% com relação a 2016.

Sobre a Savings United GmbH:

A Savings United GmbH (savings-united.com), especializada em soluções relacionadas a cupons de descontos, oferece a mídias de renome a possibilidade de gerar uma nova origem de audiência,  proporcionando um serviço de valor adicional a seus leitores. Desta forma, a Savings United conecta leitores e compradores potenciais com meios e marcas.

Com seus escritórios localizados na Alemanha, a Savings United está presente em 10 países ao redor do mundo, sendo alguns deles: Itália, Espanha, Rússia, Polônia, México, entre outros.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros