Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre a Páscoa: "Fiz um consórcio buenacho"

17/03/2018 - 12h00min


 

Pitaco

Fabrício Eckhard / Divulgação
Preparadíssimo para a Páscoa

Buenas! Já está chegando a Páscoa, e eu estou mais faceiro do que mosca em tampa de xarope, pois esse ano me preparei. Fiz um consórcio de um ovo de páscoa buenacho, de cento e cinquenta gramas, e estou pagando todas as prestações em dia desde abril do ano passado. 

Bah, ano passado foi bucha! Passeando no supermercado, acabei colocando no carrinho um desses ovos com Surpresa, sem olhar o preço, e, de fato, tive uma grande surpresa ao passar no caixa. Acredita que o ovo custou quase R$ 100? Com esse dinheiro todo, eu imagino que a surpresa dentro do ovo seja 1 quilo de picanha! 

Coelho leva o crédito

Vou te contar, com o preço que estão colocando nesses ovos de chocolate, eu já estou pensando seriamente em contar para a minha sobrinha que o coelhinho da Páscoa não existe. O vivente se "rala" pra pagar os ovos de páscoa pros sobrinhos, e quem leva o crédito é o coelhinho! Que injustiça!  

Aliás, desde piá, eu sempre achei essa lenda do coelho muito malcontada. Afinal, se o coelhinho se dá ao trabalho de esconder os ovos, não seria tão burro a ponto de deixar um rastro de pegadas… Que barbaridade! 

Agenda

Divulgação / Divulgação
Haja treinamento para tanto espetáculo

Nesta semana, fiz um treinamento intensivo de paraquedismo! É que estou me preparando para me transformar em um agente secreto do MTG e descer de paraquedas no palco do Theatro São Pedro. 

A função acontecerá de 28 de março a 15 de abril, de terça a domingo. Serão 17 espetáculos com bailarinos, sapateadores, banda ao vivo, diversos cenários, Licurgo e a participação especial do mágico Sergay Baitabichovisky. Tu não pode deixar de perder, pois só se fala em outra coisa! 

Outros Shows:

Vale Real - 19/3

Cachoeirinha - 25/3

Novo Clipe

Fabrício Eckhard / Divulgação
Quem será o melhor assador?

Na semana que vem, vou lançar um baita clipe, com participação especial de vários artistas. Trata-se da paródia da música Shape of You, de Ed Sheeran, que possui mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. 

Na minha paródia, conto a história de um domingo em que convidei seis tipos diferentes de assadores para fazer um churrasco lá em casa e a churrascada virou uma verdadeira competição: o MasterTchê! Tu não pode perder: terça-feira, em www.youtube.com/jairkobe.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias