Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "André é a cereja do bolo gremista"

Na temporada passada, centroavante marcou 27 gols pelo Sport

15/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Ezequiel Vannoni / Eleven
André tem 132 gols na carreira

É inegável a qualidade do grupo de jogadores à disposição do técnico Renato Portaluppi. Do time campeão da América, saíram apenas Edílson e Lucas Barrios. Na lateral-direita não há uma reposição à altura. Madson precisa melhorar o desempenho. Para o ataque, Hernane Brocador, que jogou poucos minutos, ainda está em fase de adaptação e será uma ótima peça de reposição. 

Acredito que André pode dar uma melhor contribuição. Surgido em 2010 no Santos, na mesma turma de Neymar e Ganso, ele rodou por vários clubes do Brasil e teve passagens discretas na França, Portugal e Ucrânia. Na temporada passada, André marcou 27 gols pelo Sport. Durante a carreira, atuou em 365 jogos, marcando 132 gols. E as informações vindas do Recife indicam que o comportamento do cara fora de campo melhorou. 

PINTOU O INIMIGO

O Grêmio volta a Libertadores somente no dia 4 de abril, no confronto contra o Monagas da Venezuela na Arena para a segunda partida na fase classificatória. O Cerro Porteño, que já venceu os dois jogos disputados, surge como adversário direto na briga pelo primeiro lugar do grupo 1. É importante para o Tricolor terminar na frente e somar o maior número de pontos para ter vantagem nas fases seguintes. 

DEU A LÓGICA

Inter passou fácil! Mesmo sem jogar um grande futebol, bateu o Cianorte na Copa do Brasil. Odair Hellmann escalou força máxima e colocou um time que até pode aparecer no Gre-Nal. Edenílson foi o lateral-direito. Moledo mostrou falta de ritmo na zaga. D’Ale jogou os 90 minutos. Já Marcinho, na posição de Pottker, aproveitou a chance. O guri foi bem! A preocupação é que ele saiu mais cedo sentindo desgaste. Valeu mesmo pela vaga!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias