Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Eu ainda acredito em Gre-Nal para todos"

Os baderneiros são uma minoria barulhenta, precisam ser identificados e banidos

16/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Torcida mista é um belo exemplo

Nunca gostei da ideia de torcida única nos jogos! É como chegar para os baderneiros e dizer: "Ok, vocês são maioria e venceram". É mentira! Eles são uma minoria barulhenta. Nós é que estamos fraquejando. As autoridades devem ser mais competentes para identificar os indivíduos e banir. Sem dó. Os vândalos que quebram cadeiras, agridem pessoas, jogam pedras em ônibus e vandalizam metrô tem que ser punidos severamente! 

Não podem passar perto de um estádio de futebol. Não resolve punir instituição. Tem que marcar o bagunceiro na paleta. Como também acho inútil punir os clubes com partidas de portões fechados. Tem que ir atrás do causador. Ele é que tem que vazar! E se bobear, ainda se deve aumentar o número de torcida visitante nos Gre-Nais. Ampliar o espaço. Se no passado era assim, será que ficamos tão irracionais que não conseguiremos repetir? Eu ainda acredito! 

ENCAIXANDO PEÇAS _ Gre-Nal é o momento de projetar escalações! Convido você a fazermos isso com o time do Inter. Partiu! Iago, D'Ale, Dourado e Patrick não se mexe! No gol, Lomba fica! Mesmo se Danilo Fernandes puder voltar. Edenilson foi usado novamente na lateral contra o Cianorte. Mas Fabiano, que veio do Palmeiras, está no BID e pode atuar. Quem vai? Penso que teremos uma estreia para não mexer no meio-campo. Moledo permanece na zaga como na quarta? Não vi algo melhor que tire a titularidade de Klaus ao lado de Cuesta. 

Pottker no estaleiro indica disputa entre Nico López ou Marcinho? Sempre defendi o uruguaio e mantenho a coerência, por mais que o guri tenha ido bem no Paraná. E no ataque? Sem Damião, o negócio é manter Roger, mesmo com a falta de ritmo? Ou arriscar o garoto Brenner? E mudar o esquema, com Nico López mais avançado, tirando Roger e deixando Marcinho? Prefiro manter o esquema. Agora é tudo com Odair Hellmann.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias