Entretenimento



Entretenimento na faixa

Teatro na Redenção e pagode na Cruzeiro: cinco opções de graça no teu fíndi

Parque recebe peça As Aventuras do Barco à Vela, enquanto o bairro recebe show do projeto PyraPaixão

23/03/2018 - 12h49min


Domingo de teatro na Redenção

grupo Ueba / Divulgação
Grupo Ueba faz releitura de clássico

Peça do Grupo de Teatro Ueba, As Aventuras do Fusca à Vela, apresenta, em uma releitura do clássico Moby Dick, uma história singular e interessante. O espetáculo se passa em torno de um ferro velho, onde dois personagens se encontram em uma situação singular, confundindo realidade com fantasia. 

Onde: Parque da Redenção, junto ao Brique
Quando: neste domingo, às 11h


Pagode e samba para a comunidade, na Cruzeiro

Divulgação / Divulgação
União de cantor e grupo é projeto especial dos artistas

No domingo, tem show do projeto PyraPaixão, na Vila Cruzeiro. Uma união do cantor Júnior Paixão com o grupo Pyração, a iniciativa traz o melhor do repertório do cantor e do grupo. Para completar, tem performances dos blocos da Amavtron e dos moradores do bairro.

Onde: Rua Cruzeiro do Sul, 3.471, na Vila Cruzeiro
Quando: neste domingo, a partir das 15h

Esteio recebe Paixão de Cristo, pela Cia do Riso

Gerson de Oliveira / Divulgação
Cia do Riso encena clássico

Uma das mais conhecidas histórias da humanidade, a Paixão e Morte de Jesus Cristo, movimenta Esteio, na noite de domingo. Pelo segundo ano consecutivo, a Cia do Riso, grupo de teatro de Novo Hamburgo, encena a peça, que relata os últimos momentos de Cristo antes de sua crucificação, há mais de dois mil anos. A encenação ainda contará com participação especial de atores do projeto Teatro para Todos, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Esteio, além de representantes da população local.

Onde: Seminário Claretiano, Rua Padre Roberval Laperrer, s/nº, em Esteio
Quando: neste domingo, a partir das 19h30min

Teatro de rua no domingo, celebrando a Capital

Dentro das programações de aniversário da Capital, o Porto Verão Alegre apresenta o Open Palco, em uma das principais praças do Centro. O evento, que foi criado para reforçar o espírito do teatro de rua, traz a apresentação de duas atrações, com a condução do músico e ator Philipe Philippsen: o show Música para três pulmões e o espetáculo Tudo é Possível!.

Onde: Praça Júlio Mesquita, na frente da Usina do Gasômetro
Quando: neste domingo, a partir das 16h30min

Pedalada celebra aniversário de Porto Alegre

Para celebrar os 246 anos da cidade de Porto Alegre, o Shopping Total, em parceria com o PedAlegre, promove o 4º Pedal das Chaminés. O evento contará com exposição de produtos e equipamentos para ciclismo, serviços de manutenção e conserto de bicicletas, além de preparação para a pedalada com alongamento orientado.  O destino do passeio ciclístico é a Usina do Gasômetro e terá duração de 90 minutos, e passará por diversas ruas da região Central de Porto Alegre. 

Onde: a concentração inicia às 10h com saída às 10h30min, no Shopping Total, Cristóvão Colombo, 545
Quando: domingo, a partir das 10h


MAIS SOBRE

Últimas Notícias