Entretenimento



Novidade nas ondas do rádio

92 entra no ar nesta segunda-feira: conheça os comunicadores e saiba tudo sobre a programação

Nova rádio de entretenimento do Grupo RBS aposta em um timaço de comunicadores, sucessos da música e muitas promoções. 

16/04/2018 - 07h00min



SÓ HITS! - Arthur Gubert comanda a Festa do Teco, utilizando seu personagem do Pretinho Básico, o Teco:

— A 92 vai falar diretamente com uma audiência jovem, que valoriza qualidade de programação e presença nas redes sociais. No meu programa, tocarei só hits, para a galera cantar junto, ouvindo rádio.

Raul Krebs / Divulgação

TRÊS ATRAÇÕES - Outra aposta da emissora é Capu, que comanda os programas 92 Mais Sertaneja, 92 Mais Balada e Woods 92: 

— O 92 Mais Sertaneja contará com os "filés" do sertanejo. Depois, vem o melhor do sertanejo e do funk. No 92 Mais Balada, só as "pilhadas"!

Raul Krebs / Divulgação
Capu, n

No ar, a 92       

Raul Krebs / Divulgação

A partir das seis da manhã de hoje, quando você sintonizar a frequência 92.1 FM e ouvir o vozeirão de Adriano Domingues, começará a conhecer a programação ao vivo da nova rádio de entretenimento do Grupo RBS, a 92. A emissora entrou no ar na virada de domingo para esta segunda-feira, com o programa #Insônia92, que é musical. 

Com uma programação pop, a rádio vai tocar tudo o que o ouvinte quiser ouvir. E ainda trará muito serviço, prêmios e interatividade, apostando em um time de comunicadores de peso: Rodrigo Adams, Cris Silva, Capu, Adriano Domingues, Mari Araújo, Duda Garbi, Martin TJ e Arthur Gubert, além de Dennis DJ. Saiba tudo sobre os programas que vêm por aí e conheça o timaço de locutores que integram a 92. 


Adams: sensação de realização 

Rodrigo Adams, que comandará os programas #TardeMais92 e Sextou 92, revela que a expectativa pela estreia da nova emissora traz uma sensação de realização.

Raul Krebs / Divulgação
Adams: igual guri com bicicleta nova

— Me sinto igual aquele menino que andava pelas ruas de Viamão, com a bicicleta nova. É uma sensação de realização imensa estar em mais um projeto vencedor das rádios de entretenimento do Grupo RBS. A 92 tem tudo para ser uma rádio que é a cara das pessoas que são de bem com a vida — diz Adams. 

No #TardeMais92, ele promete muitos hits. Mas avisa que tem algumas canções favoritas que entrarão na atração.

— Para saber quais são, o ouvinte terá que acompanhar o programa direto. Eu espero mudar o dia das pessoas. Seja com música boa ou com prêmios — completa o comunicador. 


Cris Silva: para melhorar seu dia

Raul Krebs / Divulgação
Cris: rádio para deixar o dia das pessoas melhor

Cris Silva, que está de licença-maternidade e retorna em agosto, comandará, na sua volta, Conecte 92 1ª Edição, Hora Mais 92 1ª Edição e Domingão das Patroas - este último ao lado de Mari Araújo.

— É uma rádio feita para deixar o dia das pessoas melhor, para dar prêmios, ingressos e tocar muita música. Neste momento, estou cuidando do meu filhote (Matheus), que está com dois meses, me enchendo de energia, para voltar em agosto — afirma a mamãe e comunicadora.

Enquanto Cris não estiver de volta, Mari Araújo apresentará as duas edições do Conecte, as duas edições do Hora Mais 92 e o Domingão. 

Domingão das Patroas

Para Cris, o Conecte  vem como um presente:

— A ideia é ter muita música e atender aos pedidos dos ouvintes. Pelo WhatsApp, as pessoas poderão mandar mensagem de áudio, pedindo sua música. Adoro conhecer as pessoas. Estou muito feliz. 

Já o Domingão das Patroas terá espaço para o feminejo. 

— E tem muitos prêmios, é um programa espetacular para o domingo ser ainda melhor, para começar a semana energizada. E fazer o programa com a Mari é muito bom, pois ela é alto-astral, a gente se entende demais — comemora.  


Mari Araújo: mulherada está representada

Raul Krebs / Divulgação
Mari: felicidade e ansiedade

— Felicidade e ansiedade definem o momento.

É assim que Mari Araújo, que apresentará o Conecte 92 2ª Edição, o Top 15 e o Domingão das Patroas, fala sobre a expectativa pela estreia. Ela comenta que, logo que conheceu o projeto da 92, se encantou. 

— Hoje, abraço com todas as minhas forças mais um importante desafio: comunicar e levar alto-astral para a vida das pessoas. Porto Alegre e região vão se surpreender positivamente com a nossa chegada — garante a guria.

Entre os destaques dos programas que Mari comandará, estarão, certamente, sucessos do chamado feminejo. Tanto no Conecte quanto no Domingão, a mulherada que está bombando no sertanejo terá espaço cativo, como ela própria assegura:

— Já adianto que Marília Mendonça está entre as preferidas da minha playlist. E, claro, teremos hits do momento, interação pelas redes sociais, informações de trânsito e "muuuitos" prêmios. 

Martin TJ resgata clássicos

Raul Krebs / Divulgação
Martin: projeto une música e prêmios


Coordenador de Produto e Programação da 92, Martin TJ se mostra ansioso pela estreia da nova rádio nesta segunda-feira. 

— É um projeto que une música, prêmios, alto-astral e um baita time de comunicadores. Com tudo isso, só pode ser vencedor. Estamos todos ansiosos e loucos pra entrar no ar — afirma Martin, nome forte do rádio gaúcho.

Na emissora, ele comandará o Discorama 92, um programa que promete resgatar grandes hits de outras décadas de gêneros populares da música feita no país.

— Resgatarei o passado recente do sertanejo universitário, do pagode e do funk do bem. Músicas para cantar junto! — explica o comunicador. 

Adriano começa cedo com "muita vibe boa!"

Raul Krebs / Divulgação
Adriano: melhor da música

Outro nome conhecido do rádio gaúcho, Adriano Domingues estará com os ouvintes cedinho, a partir das 6h. Com o Manhã Mais 92, promete muito bom humor e um astral legal, para o público começar o dia bem leve: 

— Musicalmente, tocaremos o melhor do sertanejo, do pagode e do pop do país. Tudo isso com muita informação de trânsito, previsão do tempo, prêmios e muita vibe boa! 

Entre os nomes que passarão pela trilha sonora de Adriano, estão astros como Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar. 

 

Duda Garbi também traz Jeiso

Raul Krebs / Divulgação
Duda traz o Jeiso para a 92

Criador de um sucesso do rádio  e do teatro gaúchos, o personagem Jeiso, Duda Garbi levará a sua "criatura" para a 92. No programa Boteco do Jeiso, ele desfilará um repertório de pagode "das antigas", como ele mesmo define, sem descuidar dos atuais. 

— Quem gosta de pagode não tem a chance de ouvir muito o gênero nas rádios, atualmente. Vamos abrir esse espaço de maneira muito forte para a galera. No programa, o Jeiso estará presente 100%, a atração é total Jeiso, sempre Jeiso — avisa Duda Garbi. 

 Presença ilustre

O maior DJ do Brasil também desembarca na programação da 92. Dennis DJ apresenta o Baile do Dennis, todos os sábados, às 21h. Promete ser um baita aquecimento para a noite!

Divulgação / Divulgação

Fique ligado

— A partir desta segunda-feira, você pode concorrer a um carro zero-quilômetro por meio da principal promoção da rádio, "Você de Carro Zero com a 92", cuja participação se dá pelo site vocedecarrozero.com.br, que já está no ar. 

— Durante a programação da 92, serão divulgadas três senhas diariamente. Após fazer o seu cadastro no site, você pode inserir as senhas gerando um número da sorte para concorrer ao sonhado carro zero-quilômetro. Mas fique ligado: você precisa cadastrar as senhas no mesmo dia em que elas foram geradas.

— A promoção, autorizada pela Caixa Econômica Federal, vai até 4 de junho, e o prêmio é um Renault Kwid zero-quilômetro. 

O regulamento completo, você encontra no site da promoção.

Para falar com a 92

— Para falar com a rádio: o número do WhatsApp é 99804-9292.

Facebook

Instagram

Site: 

Não perca nenhum programa!

De Segunda a sexta-feira

0h às 6h - #Insônia92

6h às 10h - Manhã Mais 92 (com Adriano Domingues)

10h às 12h - Conecte 92 1ª Edição (com Cris Silva)

12h às 13h - Discorama 92 (com Martin TJ)

13h às 14h - Hora Mais 92 1ª Edição (com Cris Silva) 

14h às 16h - #TardeMais92 (com Rodrigo Adams)

16h às 17h - Hora Mais 92 2ª Edição

17h às 18h - Conecte 92 2ª Edição (com Mari Araújo)

18h às 19h - Top 15 (com Mari Araújo)

20h às 21h - 92 Mais Sertaneja (com Capu)

21h às 22h - Voz do Brasil 

22h às 0h, de segunda a quinta-feira - 92 Mais Balada (com Capu)

22h à 0h de sexta-feira - Sextou 92 (com Rodrigo Adams) 

Aos sábados

0h às 6h - #Insônia92

06h às 10h - Manhã Mais 92

10h às 12h - Top 30

12h às 14h - Discorama 92 (com Martin TJ)

14h às 16h - #TardeMais92 (com Rodrigo Adams)

16h às 17h - Hora 

Mais 92

17h às 19h - Top 30

19h às 21h - Boteco do Jeiso (com Duda Garbi)

21h às 22h - Baile do Dennis (com Dennis DJ)

22 às 0h - Woods 92 (com Capu)

 Aos Domingos

0h às 6h - #Insônia92

6h às 10h - Manhã Mais 92

10h às 12h - Top 30

12h às 13h - Boteco do Jeiso (com Duda Garbi)

13h às 15h - Discorama 92 (com Martin TJ)

15h às 18h - Domingão das Patroas (com Cris Silva e Mari Araújo)

18h às 19h - Festa do Teco (com Arthur Gubert)

19h às 24h - Super Sequência 92

"Uma grande rádio de música popular"

 

Marcelo Leite, diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, fala sobre a nova emissora:

_ Percebemos que existe uma oportunidade no mercado para uma grande rádio de música popular. Uma rádio que toque os maiores sucessos do momento, as músicas que as pessoas querem ouvir e cantar junto, mas que também tenha comunicadores importantes e qualificados, ancorando os programas e conversando com o público, que tenha uma plástica bonita e agradável, que tenha alto-astral. E, é claro, muita interação em redes sociais e muita promoção exclusiva, com parcerias com os principais shows e casas de festa e prêmios diferenciados. É a nossa ideia com a 92.

 Leite ainda completa:

_ Manteremos a Farroupilha (680 AM) e intensificaremos o tipo de programação que ela oferece hoje, no período da manhã. Acreditamos muito no formato da Farroupilha, uma rádio com muito serviço, informação e proximidade com o público, ancorada em um comunicador brilhante como o Gugu Streit. Queremos que esse formato de produto, que é característico do AM, tenha mais espaço. 

Por isso, a estratégia de usar um tipo de rádio 

em cada frequência: Farroupilha na AM e 92 na FM.



Últimas Notícias