Polícia



Abordagem

Adolescente é baleado e outro apreendido após perseguição da BM em Porto Alegre

Dupla estava a bordo de carro roubado e, segundo a Brigada, havia desobedecido ordens de parar o veículo

20/04/2018 - 10h53min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail

Um adolescente foi baleado e outro acabou apreendido após troca de tiros com a Brigada Militar (BM) na Avenida Rocio, no bairro Vila João Pessoa, nas proximidades do Presídio Central, na zona leste de Porto Alegre, por volta das 23h30min desta quinta-feira (19). Conforme a BM, os dois estavam em um Peugeot 2008 roubado na terça-feira na Região Metropolitana e teriam desobedecido ordens de parada dadas por policiais. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A perseguição teve início cerca de 30 minutos antes. De acordo com a BM, um veículo discreto da corporação perseguiu o carro roubado por algumas quadras e solicitou apoio a outras guarnições do 19º Batalhão de Polícia Militar, que se aproximaram do carro usado na fuga, momento em que houve o tiroteio.

Os adolescentes acabaram perdendo o controle do carro e bateram em um muro. De acordo com a BM, um dos adolescentes foi apreendido ao tentar pegar um ônibus e fugir da região. O outro, ferido, ficou dentro do carro e não voltou a reagir. Os dois foram levados sob custódia para um hospital da Zona Norte. 

Nenhum policial se feriu.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias