Espaço do Trabalhador



Seleção pública

Com provas em Rio Grande e Porto Alegre, concurso da Marinha oferece 27 vagas de nível superior

Oportunidades são para nove áreas, e inscrições podem ser feitas até 10 de maio

20/04/2018 - 12h26min

Atualizada em: 20/04/2018 - 12h26min


GZH
GZH

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas no concurso público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CT-P). São oferecidas 27 vagas de nível superior para as áreas de Ciências Biológicas, Comunicação Social, Direito, Informática, Oceanografia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aquaviário. O concurso é constituído de seleção inicial por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, redação e eventos complementares constituídos de verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova discursiva de conhecimentos profissionais para a área de Direito, avaliação psicológica, verificação de documentos e prova de títulos. 

Os candidatos aprovados e classificados na seleção inicial realizarão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. Durante o curso, o Guarda-Marinha terá remuneração, alimentação, uniforme e assistências médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.  

No Estado, as provas e eventos complementares serão realizados em Rio Grande e Porto Alegre. A data da prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação ainda não foi definida. As inscrições custam R$ 120 e podem ser feitas até 10 de maio neste site


Detalhes do concurso

Cargos e vagas: Ciências Biológicas (3), Comunicação Social (4), Direito (4), Informática (6), Oceanografia (2), Pedagogia (2), Psicologia (2), Serviço Social (2), Segurança do Tráfego Aquaviário (2)

Nível: superior

Prazo: 10 de maio

Taxa de inscrição: R$ 120

Prova: o concurso é constituído de seleção inicial por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, redação e eventos complementares constituídos de verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova discursiva de conhecimentos profissionais para a área de Direito, avaliação psicológica, verificação de documentos e prova de títulos. 

Edital e inscrições: neste site.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias