Criminosos se disfarçam de policiais para assaltar apartamento em Porto Alegre - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Violência16/04/2018 | 15h54Atualizada em 16/04/2018 | 15h54

Criminosos se disfarçam de policiais para assaltar apartamento em Porto Alegre

Grupo levou R$ 7 mil em dinheiro e outros pertences de vítima no bairro Bela Vista

Criminosos se disfarçam de policiais para assaltar apartamento em Porto Alegre Eduardo Paganella/Agencia RBS
Bandidos se identificaram ao porteiro do prédio e apresentaram um mandado de busca e apreensão Foto: Eduardo Paganella / Agencia RBS

Bandidos se passaram por policiais civis para invadir um prédio e assaltar um morador na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. A ação ocorreu pouco depois das 8h, em um edifício na Rua Barão do Ubá. 

Conforme relatos de testemunhas, quatro criminosos chegaram em um veículo vestidos com camisetas da Polícia Civil. Eles se identificaram ao porteiro do prédio e apresentaram um mandado de busca e apreensão. Após o portão ser aberto, o porteiro foi levado até o apartamento de um morador, no quinto andar do prédio.

Leia mais
Homem é preso suspeito de matar jovem após discussão por óculos na Capital
Homem é assassinado em estacionamento de supermercado na zona sul de Porto Alegre
Dono de pizzaria é assassinado ao reagir a assalto na Praia da Pinheira, no litoral de SC

Uma testemunha relatou que, primeiramente, os bandidos bateram na porta se dizendo policiais. Como o morador não atendeu, os criminosos arrombaram a porta. O porteiro e o morador foram obrigados a ficar de frente para a parede enquanto a casa era vasculhada. Na sequência, o porteiro foi levado até a recepção do prédio, enquanto o morador era amarrado.

Ao descerem, os falsos policiais disseram ao porteiro que uma viatura iria ao local recolher o morador. Vizinhos ouviram os gritos da vítima de assalto e buscaram auxílio policial. Cerca de R$ 7 mil em espécie foram levados, além de pertences da vítima. Até o momento, não há  informações sobre suspeitos do crime. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros