Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 9 a 14 de abril

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

06/04/2018 - 11h17min


Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta semana de 9 a 14 de abril

TV Globo / Divulgação

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

Marilia Cabral / TV Globo / Divulgação
Érico (Gabriel Fuentes) e Getúlio (Arlindo Lopes)

Segunda-feira - 9 de abril

Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Talíssia, Hugo e Marli falam sobre as religiões de matriz africana. Isadora ofende Eduardo. Os alunos pedem para conhecer Simone, mãe de Talíssia. Alex e Flora desconfiam da proximidade entre Gabriela e Rafael. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina. 

Terça-feira - 10 de abril

Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Gabriela conversa com Garoto na frente da escola. Alex sente ciúmes de Maria Alice e Leandro. Pérola fica magoada ao ser dispensada por Alex. Pérola acusa Rosália de roubar Isadora. Kavaco se declara para Amanda e a beija. Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Pérola pede perdão a Rosália. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida. 

Quarta-feira - 11 de abril

Gabriela, Flora e Alex se solidarizam com Simone. Flora cuida de Valentina. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice planejam um brechó de luxo. Gabriela vai com Rafael visitar Talíssia e Paulo se irrita. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar. Talíssia enfrenta Jorge e afirma que fará a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Alex beija Maria Alice. 

Quinta-feira - 12 de abril

Calebe repreende Jorge por se deixar envolver por Talíssia e exige que ele dê um fim na casa de Simone. Isadora provoca Ana com o sucesso de seu brechó. Getúlio deduz que o advogado o enganou e Érico se desespera. Maria Alice se afasta de Alex. Flora vende quadros para ajudar na limpeza do piano de Heitor e Tito fica comovido. Rafael afirma a Érico que a ONG o ajudará com o caso de sua mãe. Alex impede que Leandro beije Maria Alice. Jorge compra um presente para Valentina. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge. 

Sexta-feira - 13 de abril

Simone chora ao ver sua casa destruída e Talíssia afirma aos amigos que não se renderá à violência. César aconselha Paulo a usar um aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Jade aceita voltar a cantar com Tito. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola. Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Paulo monta um perfil no aplicativo de relacionamento e pede segredo a Marli. Gabriela leva o Garoto para almoçar no restaurante do marido. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone. 

*** ORGULHO E PAIXÃO ***

Cesar Alves / TV Globo / Divulgação
Susana (Alessandra Negrini) e Elisabeta (Nathalia Dill)

Segunda-feira - 9 de abril

Ema, Elisabeta e Jane planejam sua viagem a São Paulo. Uirapuru pede Mariana em namoro e Felisberto afirma que ficará de olho no rapaz. Camilo e Julieta visitam Darcy no hospital. Agatha se insinua para Brandão. Aurélio ameaça tirar o carro de Ema, que se apressa com seu plano de viajar sem a permissão do pai. Darcy confessa sua paixão por Elisabeta e Camilo incentiva o amigo a lutar pela amada. Fani é hostil com Ernesto. Elisabeta e Jane convencem Felisberto e Ofélia a deixá-las viajar para São Paulo com Ema. Jorge convida Amélia para almoçar. Cecília se decepciona ao descobrir que Rômulo não contou sobre o noivado deles para Tibúrcio. Elisabeta conta a Ernesto que irá a São Paulo. Ema pede que Luccino seja seu motorista em sua viagem. Susana descobre que Elisabeta e Jane irão viajar e decide ir para São Paulo com Petúlia para atrapalhar os planos das meninas. Julieta pensa em Aurélio. 

Terça-feira - 10 de abril

Susana garante a Petúlia que impedirá o encontro entre Darcy e Elisabeta. O artista Januário desenha Darcy no hospital. Uirapuru beija Lídia e propõe um romance secreto entre os dois. Brandão confronta Uirapuru, que ofende o coronel. Jorge beija Amélia, que desmaia em seus braços. Há um problema na estrada para São Paulo e Ema e Susana interrompem a viagem. Amélia revela a Jorge que sofre de uma doença rara. Darcy defende Januário, que estava sendo expulso do hospital. Susana e Petúlia sabotam o carro de Ema. Rômulo se explica a Cecília e os dois reatam o noivado. Vestido como o Motoqueiro Vermelho, Brandão ameaça Uirapuru. Aurélio descobre que Ema viajou sem sua permissão. Jorge pede uma chance a Amélia. Xavier e Virgílio ateiam fogo em um cafezal. Susana chega ao hospital em que Darcy está. Ema vê quando Jorge pede Amélia em casamento.  

Quarta-feira - 11 de abril

Ema celebra o noivado de Amélia e Jorge, e Elisabeta e Jane se preocupam com a amiga. Elisabeta conforta Ema, que afirma que se conformará com o que acredita ser seu destino de solteira. O Motoqueiro Vermelho salva crianças que estavam no cafezal incendiado por Xavier e Virgílio. Darcy comenta com Camilo que desconfia de Susana. O Motoqueiro Vermelho confronta um capanga de Xavier, que acaba o acusando pelo incêndio na frente dos colonos. O Barão se preocupa com Ema. Estilingue hesita em contar a Jorge sobre a surpresa de Ema. Elisabeta questiona Jorge sobre sua união com Amélia. Mariana se anima ao ouvir a motocicleta do Motoqueiro Vermelho. Ofélia decidir ir até a casa de Rômulo com Cecília e obriga o rapaz a enfrentar Tibúrcio. Fani ameaça Cecília. Ema marca um encontro com Julieta e Camilo ouve. Susana e Julieta são rudes com Jane e Elisabeta, e Camilo e Darcy chegam ao local. 

Quinta - 12 de abril

Darcy descobre as mentiras de Susana, que finge um desmaio no restaurante. Xavier decide inflamar a população do Vale do Café contra o Motoqueiro Vermelho. Camilo se nega a obedecer as ordens de Julieta e afirma que ficará com Jane. Lídia se intromete no passeio de Uirapuru e Mariana. Estilingue revela a Ema que Jorge escreve sobre ela em seu diário. O Barão e Aurélio vão até a casa de Ofélia e Felisberto para ter notícias de Ema. Ernesto tem uma conversa com Fani. Julieta confidencia a Susana que já sabe como separar Camilo de Jane. Elisabeta, Darcy, Jane e Camilo se divertem em São Paulo. Com medo do Motoqueiro Vermelho, Uirapuru decide se afastar de Lídia. Mariana fica curiosa sobre a queimada no cafezal. Ema conhece Ludmila. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Ernesto se assusta ao ver o quadro de Josephine se movendo sozinho na mansão do parque. Xavier acusa o Motoqueiro Vermelho pelo incêndio e Brandão e Mariana o defendem. Julieta ordena Camilo a embarcar para a Europa. Elisabeta confessa para Jane e Ema que não deseja voltar para o Vale do Café.  

Sexta - 13 de abril

Ema e Jane se incomodam com a decisão de Elisabeta. Susana perde perdão a Darcy, mas afirma a si mesma que se vingará de Elisabeta. Camilo mente para Julieta, que desiste de enviar o filho para a Europa. Mariana agradece Brandão por tê-la defendido de Xavier. Fani leva Ernesto até sua casa e confronta Nicoletta. O Barão exige que Aurélio vá a São Paulo buscar Ema. Acreditando que Camilo tenha se afastado de Jane, Julieta decide promover um baile para encontrar uma noiva para o filho. Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia e Felisberto comemoram. Mariana encontra a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino, e Brandão se esconde da moça. Elisabeta se interessa pelo trabalho de Ludmila. Uirapuru expulsa Lídia de sua casa. Camilo se desespera com a ideia do baile e pede ajuda a Darcy. Susana pede desculpas a Elisabeta e deixa escapar sobre o suposto afastamento de Camilo e Jane. Darcy tem uma ideia para ajudar Camilo e Jane. Susana procura Olegário, seu ex-marido. 

Sábado - 14 de abril

Susana exige que Olegário a ajude em um de seus planos. Mariana questiona Luccino sobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Darcy explica a Elisabeta o plano de Camilo para enganar Julieta e ficar com Jane, mas Ema aponta falhas na trama. Ludmila se oferece para ajudar os novos amigos. Mariana se decepciona com Brandão por repreender as atitudes do Motoqueiro Vermelho. Brandão afirma a Luccino que ficará à frente das investigações sobre a queimada no cafezal. Xavier acredita que o justiceiro frequente sua corrida de motocicletas. Lídia provoca ciúmes em Uirapuru ao se aproximar de Otávio e Randolfo. Ernesto pensa em ir para São Paulo. Susana explica a Olegário seu plano contra Elisabeta. Susana e Elisabeta se encontram na loja de François. Ema e Ludmila disputam a atenção das irmãs Benedito. Cecília comenta com Fani que Rômulo pretende deixar a mansão de Tibúrcio. Julieta se incomoda com a ideia de Camilo de promover um baile de máscaras. Amélia e Jorge planejam o casamento. Seguindo o plano de Susana, Olegário salva Elisabeta de um atropelamento.  

*** DEUS SALVE O REI ***

Estevam Avellar / TV Globo / Divulgação
Selena (Marina Moschen) e Agnes (Mel Maia)

Segunda-feira - 9 de abril

Afonso descobre que Elói os traiu. Cássio protege Afonso, que consegue fugir com Amália e Levi. Lucíola alerta Catarina sobre Diana. Rodolfo oferece uma recompensa a quem trouxer Afonso e Amália ao castelo. Cássio e Tiago são condenados à prisão. Pedro conta a Martinho e Constância que eles foram traídos por Elói e Virgílio. Afonso improvisa um abrigo pra ele, Amália e Levi. Selena diz a Romero que Tiago é inocente. Catarina consagra Virgílio como nobre. Cássio e Tiago são levados para a pedreira. Catarina pede a Delano que Amália seja capturada. 

Terça-feira - 10 de abril

Catarina convence Rodolfo a convidar Virgílio para trabalhar como conselheiro no reino. Diana não gosta de ser vigiada por Lucíola. Afonso, Levi e Amália conseguem fugir de Delano. Rodolfo vende títulos de nobreza para arrecadar fundos para o castelo. Matilda diz a Lupércio que Rodolfo revogou a proibição das reuniões públicas. Glória fica frustrada com a falta de atenção de Osiel à aparência. Ulisses aproveita a ausência de Brumela para liderar a equipe da cozinha do castelo. Rodolfo pede a Betânia que parabenize Ulisses pelo jantar. Amália é picada por uma cobra. 

Quarta-feira - 11 de abril

Levi fica tenso ao ver Amália tendo reações ao veneno. Catarina sugere a Rodolfo que os pais de Amália sejam interrogados. Catarina aconselha Virgílio a ficar próximo de Diana, prevendo que Amália possa procurar a amiga. Romero avisa a Martinho e a Constância que eles devem ir ao castelo para esclarecimentos. Mirtes conta a Lucrécia que Selésio deixará o convento. Constância jura a Rodolfo que não sabe do paradeiro da filha e de Afonso. Mandingueira cuida de Amália, que delira. 

Quinta - 12 de abril

Amália desperta do transe. Rodolfo sente ciúmes do sucesso de Catarina junto ao povo. Brumela não aceita a ajuda de Ulisses para fazer o cordeiro pedido por Catarina. Afonso decide ir a Montemor para ter notícias da família de Amália. Catarina comunica a Lucíola que irá à casa da mandingueira. Brumela demite Ulisses. Afonso consegue chegar até a casa de Constância e Martinho. A mandingueira alerta Amália e Levi sobre o perigo que estão correndo. Virgílio chaga à casa de Martinho e Constância e Afonso se esconde. Catarina surge na casa da mandingueira. 

Sexta - 13 de abril

Catarina fala com a mandingueira sobre o futuro. Virgílio avisa a Martinho e Constância que Amália deve se entregar para reduzir sua pena. Afonso decide partir para não prejudicar os sogros. Selena aconselha Agnes a não passear pela cidade. Afonso promete a Constância que trará seus filhos de volta. Betânia não consegue convencer Brumela a voltar atrás com a demissão de Ulisses. Selésio diz a Lucrécia que a ama e os dois acabam se beijando. Catarina decide engravidar e, para isso, seduz Virgílio. Amália conta a Afonso que Catarina visitou a mandingueira.  

Sábado - 14 de abril

Amália tem receio dos planos de Catarina. Virgílio percebe que Rodolfo se incomoda com a popularidade de Catarina. Selena confessa a Ulisses que não sabe como ajudar Agnes. Catarina comenta com Lucíola que precisa manter Rodolfo apaixonado por ela. Afonso e Amália se despedem da mandingueira. Catarina manda Brumela recontratar Ulisses. Brumela diz a Ulisses que está disposta a aceitá-lo novamente na cozinha, se ele se comprometer a respeitar sua autoridade como chefe. Afonso e Levi se deparam com um caçador. 

*** O OUTRO LADO DO PARAÍSO ***

Maurício Fidalgo / TV Globo / Divulgação
Desireé ( Priscila Assum) e Juvenal (Anderson di Rizzi)

Segunda-feira - 9 de abril

Caetana despista Gael sobre sua conversa com Mariano. Gael afirma a Leandra que ama Clara. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Fabiana sugere a Renato que proponham um novo acordo à rival. Samuel sente saudades de Cido. Clara desabafa com Beth sobre sua situação com Patrick. Beth garante a Clara que conseguirá salvar Adriana. Henrique cobra que Jô faça o teste de compatibilidade com Adriana. Gael acredita que tem uma chance de reatar com Clara. Adriana conforta Patrick. Amaro marca sua operação, custeada por Gael. Bruno exige que Nádia peça perdão a Raquel pelas ofensas do passado. Melissa e Diego decidem se casar novamente. Raquel perdoa Nádia. Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe sobre Sophia. 

Terça-feira - 10 de abril

Mercedes afirma que Xodó deve contar o que sabe a Gael. Samuel flerta com um entregador de pizza e Suzy e Adinéia se incomodam. Raquel marca um encontro com Bruno e Odair provoca o rapaz. Nádia se decepciona com a performance de Odair. Amaro faz a cirurgia e Estela torce para que ele recupere a visão. Gael desconfia da proximidade entre Sophia e Zé Victor. Zé Victor ameaça Sophia. Mercedes desenvolve o dom de Cleo, que começa a ouvir as mesmas vozes que a avó. Xodó pede para conversar com Gael. Lívia conta para Tomaz sobre sua gravidez. Cícero convida Sheila para morar em sua casa e se declara para a moça. Caetana e Leandra insistem para que Desirée revele seu segredo a Juvenal. Raquel confessa a Bruno que tem dúvidas sobre o que sente por ele. Patrick sugere a Clara negar a proposta de acordo feito por Fabiana e Renato. Xodó diz a Gael que Sophia é uma assassina. 

Quarta-feira - 11 de abril

Gael se desespera e Xodó afirma que Mariano está morto. Clara teme a estratégia de Patrick para ganhar seu processo. Radu tenta se aproximar de Raquel. Xodó revela a Gael tudo o que viu na noite do assassinato de Mariano. Raquel aconselha Clara a aceitar o acordo proposto por Fabiana. Mercedes abençoa Gael. Beth visita Adriana, mas é hostilizada pela filha. Beth pressiona Jô a fazer o teste de compatibilidade com Adriana. Jô descobre que é compatível com Adriana, mas se recusa a doar seu rim. Henrique e Beth rechaçam Jô. Gael encontra o brinco de Mariano nos pertences de Sophia e comprova o relato de Xodó sobre sua mãe. 

Quinta - 12 de abril

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida. Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido. Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano. 

Sexta - 13 de abril

Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro , mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz. 

Sábado - 14 de abril

Hermínia revela a Patrick as falcatruas envolvendo a internação e morte de Beatriz no hospital psiquiátrico. Patrick conta a Hermínia que Clara está viva. Raquel diz a Clara que decidiu ir até o quilombo se consultar com a Grande Mãe e pede à amiga que a acompanhe. Sophia e Zé Victor despistam Bruno sobre o desaparecimento de Mariano. Bruno pede a Gael para apresentá-lo à testemunha do assassinato. Juvenal se prepara para receber Desirée em sua casa, e Sheila se preocupa. Nádia afirma a Gustavo que entrará com o pedido de divórcio. Renan teme a cirurgia de Beth. A Grande Mãe incentiva Raquel a casar com Bruno. Xodó confessa ao delegado o que sabe sobre Sophia e Zé Victor. A Grande Mãe cuida de Mariano, que se recupera no quilombo.   

Leia outras notícias do Noveleiros


MAIS SOBRE

Últimas Notícias