Entretenimento



A força é dela

"É machismo atribuir só a mim o momento atual dela", diz namorado de Fátima Bernardes

O advogado Túlio Gadêlha garante que conheceu a apresentadora quando ela já estava realizada pessoalmente e profissionalmente

22/04/2018 - 11h51min

Atualizada em: 22/04/2018 - 11h53min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Fernando Louza / BOA FORMA
Namorado de Fátima Bernardes garante que apresentadora já exibia atual estado de ânimo quando ele a conheceu

Desde que terminou o casamento de 26 anos com William Bonner, saiu da bancada do Jornal Nacional e passou a discutir temas leves em um programa matinal na Globo, Fátima Bernardes, 55 anos, parece ter mudado. E a nova faceta é reconhecida. Aparece sorrindo em um maiô na capa da revista Boa Forma do mês de abril, ao lado da chamada "Mais feliz, mais livre".

E erra quem pensa que a responsabilidade pelo bom momento é de seu atual companheiro, o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, vinte e cinco anos mais novo do que a apresentadora. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S. Paulo neste domingo (22), Gadêlha garante ter conhecido Fátima quando ela já estava "realizada". Diz, ainda, que relacionar o estado de ânimo da apresentadora à sua presença é "machismo".

— Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente — reflete o advogado.

No Carnaval, os dois caíram na folia em Olinda, Pernambuco, e chegaram a posar juntos fantasiados de Batman e Mulher-Gato. Depois da repercussão das fotos nas redes sociais, Fátima incentivou suas fãs a terem coragem de se fantasiarem.

— Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora — falou a apresentadora no programa Encontro veiculado no dia 29 de fevereiro.

Na entrevista, Túlio também falou sobre as diferenças entre os dois. Enquanto Fátima nunca se posicionou ideologicamente, ele é assumidamente um militante de esquerda, filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), e apareceu em fotos usando o boné do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTS). No dia 6 de abril, foi até o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo para apoiar Luíz Inácio Lula da Silva quando o ex-presidente teve sua prisão decretada pelo juiz Sergio Moro.

— Tem certas coisas que não se explicam, né? Por quê as pessoas têm que se relacionar com outras do mesmo perfil? As diferenças deveriam nos enriquecer, não nos dividir. Uma coisa é minha pessoa física, outra coisa é a pessoa dela. Nossa relação é no campo pessoal, não no político — disse o advogado, que pretende concorrer a deputado federal nas eleições de 2018, defendendo, entre outras pautas, o combate à concentração da mídia pelas mesmas empresas de comunicação.

Túlio também falou sobre o cotidiano do casal, que mora em cidades diferentes. Como ele vive em Pernambuco, e ela no Rio, acabam apostando na internet para ficar em sintonia. Combinam, por exemplo, de darem play em uma série ao mesmo tempo. E revelou que já havia namorado mulheres mais velhas como Fátima, a quem chamou de "sensível, muito culta, inteligente, bonita e charmosa".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias