Entretenimento



Inspirada na diva

Fã de Pabllo Vittar, Silvero Pereira imita a drag queen no "Faustão" e posa de cueca em camarim

Ator usou a rede social para declarar sua admiração pela cantora

10/04/2018 - 07h34min

Atualizada em: 10/04/2018 - 07h48min


Reprodução / Instagram
Silvero Pereira usou figurino parecido ao de Pabllo Vittar no quadro "Show dos Famosos"

O ator Silvero Pereira rebolou até o chão para imitar a cantora Pabllo Vittar no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. De sandálias, shortinho e uma peruca loira, Silvero interpretou a canção Corpo Sensual na noite de domingo (8), uma das músicas que alavancaram o sucesso da drag queen.

A performance não se resumiu ao auditório. No camarim da Globo, Silvero fez fotos de cueca assim como costuma fazer Pabllo Vittar, e divulgou as imagens em sua conta no Instagram. Na postagem, revelou a admiração que sente pela cantora. 

"Sou vittarlover, te venero como nordestina, drag, cantora, artista que usou toda a sua dor como potência para superar, lutar e ser feliz. Te amo, mana", escreveu Pereira.

Homossexual assumido, Silvero já fez outros papeis que questionam paradigmas de gênero. Na novela Força do Querer, de 2017, interpretou um motorista particular que à noite vestia-se de mulher para realizar alguns shows. No teatro, foi elogiado peça BR-Trans, que narra o universo transexual inspirada em relatos reais. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias