Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o BBB: "Só existem duas possibilidades: ou tu ama ou tu odeia"

21/04/2018 - 12h00min


Acabou o BBB

Fabrício Eckhard / Divulgação
Ninguém assume, mas todo mundo assiste

Finalmente terminou o BBB, aquele programa que ninguém assume que assiste, mas é a maior audiência da TV. E a ganhadora dessa edição foi a Gleici, o que provou definitivamente que o estado do Acre existe de verdade, ao contrário do que muitos pensavam.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

De fato, o BBB é um programa que divide opiniões. Só existem duas possibilidades: ou tu ama ou tu odeia. E não sei qual dos dois lados é o mais xarope! Os que amam, que passam o tempo todo postando coisas de BBB no Facebook. Ou os que odeiam, que passam o dia todo reclamando do programa no Facebook.

Casa mais vigiada?

Às vezes, eu gostaria que a minha vida fosse igualzinha ao BBB, só pra poder eliminar a minha sogra por baixo grau de afinidade. Outro competidor que eu mandaria para o paredão seria o Licurgo, por ser mais inútil que olho azul em gente feia. 

A única coisa que me incomoda no BBB é quando dizem que aquela é casa mais vigiada do Brasil. Mentira! Eles que não conhecem a dona Lurdes aqui da esquina da minha rua, que passa vigiando a minha vida. Uma baita fofoqueira! Que barbaridade! 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Bombou na rede


Divulgação / Guri de Uruguaiana
Só se fala noutra coisa!

Nesta semana, bombou na rede o anúncio de que a Netflix vai lançar uma nova temporada da série La Casa de Papel. A produção, que narra a história de um assalto à Casa da Moeda da Espanha, se tornou muito popular no Brasil e no mundo. Só se fala noutra coisa!

Segundo o serviço de streaming, a série espanhola é a mais assistida de língua não inglesa na história da plataforma. Por esse motivo, eu resolvi lançar uma versão da série um pouco mais gaudéria.

Na minha versão abagualada, nada de assalto à Casa da Moeda. O assalto perfeito será a uma fábrica de erva-mate. No lugar das máscaras de Dalí, vamos utilizar máscaras daqui mesmo, do Guri de Uruguaiana! 

Ao invés de nomes de cidades mundiais, como na série original que utiliza os nomes Tóquio, Berlim e Rio para seus personagens, na minha versão os personagens serão o Anta Gorda, o Alegrete e a Uruguaiana.

Em breve no meu Facebook!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Missão cumprida

Fabrício Eckhard / Divulgação
Sucesso total

No domingo passado, encerrou a temporada 2018 do meu novo show, Guri de Uruguaiana 2: a Missão. Foram 17 apresentações lotadas no Theatro São Pedro com direito a uma sessão extra no último domingo. 

No total, tivemos cerca de 10 mil espectadores em três semanas! Só tenho a agradecer a todos por esse baita sucesso. MUITO OBRIGADO, CHÊ!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Últimas Notícias