Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Chegou o momento de fazer a camisa do Inter voltar a pesar"

É preciso recomeçar na Série A fazendo o dever de casa e exorcizar tudo o que aconteceu

13/04/2018 - 07h00min

Atualizada em: 13/04/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
D'Ale é o líder colorado

Será muito importante para o Inter largar no Brasileiro com vitória sobre o Bahia, no Beira-Rio. É preciso recomeçar na Série A fazendo o dever de casa e exorcizar tudo o que aconteceu nas duas últimas temporadas, quando a autoestima colorada foi para o fundo do poço. Chegou o momento de fazer a camisa voltar a pesar para os adversários. 

A tabela do Inter é ingrata. Logo na segunda rodada, já terá o Palmeiras fora de casa. Depois, uma sequência de tirar o fôlego: Cruzeiro, Flamengo, o clássico Gre-Nal, Chapecoense e Corinthians. Só pedreira! O principal acréscimo para Odair Hellmann montar a equipe, já no domingo, é Pottker. Recuperado, volta voando ao time titular, quem sabe como centroavante, enquanto Damião ainda se recupera. Pottker faria companhia ao arisco Rossi, que entrou ligado no 220v contra o Vitória. Só que uma coisa é certa: o treinador colorado terá muito trabalho para ter em campo uma equipe 100% confiável em todos os setores. 

QUEM É O TITULAR? _ A abertura do Brasileiro coloca mais uma carta na manga de Renato Portaluppi para montar o ataque gremista. Depois de uma longa novela, André fica à disposição para amanhã contra o Cruzeiro. O atacante não atua desde o início de fevereiro, quando jogou pelo Sport contra o Central de Caruaru. Na temporada, fez dois gols em quatro partidas. Fica a questão: o cara chega e toma a posição de titular? 

Na Libertadores, ele ainda terá que esperar pela segunda fase, quando poderá ser inscrito. Por enquanto, o dedicado Jael vem tendo um desempenho surpreendente. Em 2018, marcou dois gols em nove jogos e fez assistências importantes. Virou xodó da torcida! Mas o Tricolor fez um grande esforço financeiro para trazer André com a responsabilidade de assumir a função de fazer de gols. A titularidade virá com o tempo. E não dá pra esquecer que tem ainda Hernane Brocador. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias