Entretenimento



Política no parquinho

"Lula livre!", grita Gleici, vencedora do "BBB 18", ao deixar o confinamento

Campeã do reality show recebeu ainda os "parabéns" da ex-presidente Dilma Rousseff, por meio das redes sociais

20/04/2018 - 11h01min

Atualizada em: 20/04/2018 - 11h02min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Tiago Leifert parabeniza Gleici pelo resultado

Com 57% dos votos, Gleici levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18 na noite desta quinta-feira (19). Ao sair da casa, a sister foi informada por algum parente ou amigo que Lula havia sido preso durante o tempo em que estava no programa. Gleici, então, emendou imediatamente um grito de "Lula livre!"

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A acriana também recebeu os parabéns pela vitória da ex-presidente Dilma Roussef via Instagram. Na publicação, Dilma escreveu: "Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acriana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!". A foto mostra Dilma e Gleici juntas. 

Outra imagem que está circulando nas redes é uma em que a vencedora do BBB 18 posa ao lado do ex-presidente Lula. A estudante de psicologia já tinha demonstrado apoio ao PT em alguns momentos durante o confinamento. Segundo a revista Veja, Gleici é filiada ao Partido dos Trabalhadores e tem a vida marcada pela militância política.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias