Nova rádio do Grupo RBS vai dar um carro zero: saiba como participar - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Fique ligado!12/04/2018 | 17h21Atualizada em 16/04/2018 | 09h48

Nova rádio do Grupo RBS vai dar um carro zero: saiba como participar

Tocando muito sertanejo, pagode e funk, 92 entra no ar nesta segunda-feira (16).

Nova rádio do Grupo RBS vai dar um carro zero: saiba como participar Jefferson Botega/Agencia RBS
Rodrigo Adams, Cris Silva, Martin TJ, Mari Araújo e Adriano Domingues: parte do time de comunicadores da emissora Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

A partir desta segunda-feira (16),entra no ar a nova rádio de entretenimento do Grupo RBS, a "92", no dial 92.1 FM. Com uma programação voltada para o melhor do sertanejo, do funk e do pagode, a rádio já nasce com muitas promoções para o ouvinte. A principal delas é a "Você de Carro Zero com a 92", cuja participação se dá pelo site vocedecarrozero.com.br no dia da estreia da emissora.

Durante a programação da 92, serão divulgadas três senhas diariamente. Após fazer o seu cadastro no site, você pode inserir as senhas gerando um número da sorte para concorrer ao sonhado carro zero-quilômetro. Mas fique ligado: você precisa cadastrar as senhas no mesmo dia em que elas foram geradas.

A promoção, autorizada pela Caixa Econômica Federal, vai até 4 de junho, e o prêmio é um Renault Kwid zero-quilômetro. O regulamento completo, você encontra no site da promoção, que entra no ar no dia da estreia da rádio, 16 de abril.

Conheça os comunicadores da "92"

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros