RGE Sul oferece 24 vagas em curso gratuito para formação de eletricistas - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Oportunidade13/04/2018 | 16h54Atualizada em 13/04/2018 | 16h54

RGE Sul oferece 24 vagas em curso gratuito para formação de eletricistas

As inscrições podem ser feitas até 4 de maio, e treinamento irá ocorrer a partir de 25 de junho, em São Leopoldo, no Vale do Sinos

GaúchaZH
GaúchaZH

A RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas até 4 de maio para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas. Serão oferecidas 24 vagas, e as aulas serão realizadas em São Leopoldo, no Vale do Sinos, a partir do dia 25 de junho.

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato também precisa morar nas cidades de Santa Maria, Cacequi, Santiago, Cachoeira do Sul, São Gabriel, Candelária, Mata, Itaqui, Rosário do Sul, Maçambara, Quaraí, Barra do Quaraí, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Montenegro. O curso é gratuito e, durante os estudos, os alunos poderão receber hospedagem e alimentação, mediante análise da necessidade. As inscrições  devem ser feitas de forma online, neste site.

Leia mais
Enem 2018: candidatos têm até domingo para pedir isenção da taxa de inscrição
Inscrições para programa de estágio da Souza Cruz podem ser feitas até 19 de abril

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, no período diurno. O curso terá duração é de três meses. A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.


Sobre a RGE Sul

A RGE Sul Distribuidora de Energia S/A é uma das distribuidoras de energia elétrica do Grupo CPFL Energia no Rio Grande do Sul e tem atuação na Região Metropolitana, centro e leste do Rio Grande do Sul. A concessionária atende a 1,3 milhão de clientes em 118 municípios gaúchos. A base de suas operações fica em São Leopoldo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros