Polícia



Região Metropolitana

VÍDEO: câmera flagra execução de casal em mercado de Viamão

Polícia pede ajuda da comunidade para identificar envolvidos no crime

06/04/2018 - 07h48min


Hygino Vasconcellos
Hygino Vasconcellos
Enviar E-mail

Uma câmera de segurança de um minimercado mostra o momento em que um casal é baleado e morto em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu em 9 de março, na Vila Santa Cecília, e as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (5).

Na gravação (veja no vídeo acima), as duas vítimas estão na frente do estabelecimento quando um homem chega armado e começa a disparar. A mulher ainda tenta correr com a filha de quatro meses, que estava no carrinho de bebê, mas acaba sendo atingida nas costas e morrendo no local.

Ao ser atingida, a mulher caiu sobre a criança, que precisou ser levada para atendimento. Segundo a polícia, ela passa bem. Já o homem foi levado ao hospital de Viamão, mas acabou não resistindo as ferimentos e morreu quando dava entrada na casa de saúde.

As duas vítimas foram identificadas como Elias Duarte Rodrigues, 49 anos, e Jenifer dos Santos Araújo, 23 anos. O homem tem antecedentes por tráfico de drogas, já a mulher não possuía passagens pela polícia.

A polícia ainda desconhece o que teria motivado o crime, mas descarta ligação com o tráfico de drogas

A polícia suspeita da participação de três homens, mas não se descarta o envolvimento de uma quarta pessoa, que também foi vista no minimercado.

Para tentar chegar à conclusão do caso, a Delegacia de Homicídios de Viamão divulgou imagens dos três suspeitos e pede a ajuda da comunidade para identificá-los. Informações podem ser repassadas pelo WhatsApp da Polícia Civil — (51) 98418.7814 —, pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios — (51) 98600.1798 — ou ainda pelo Disque-Denúncia 181. É garantido o sigilo e o anonimato do informante.

Polícia Civil / Divulgação
Polícia suspeita da participação de três homens; o primeiro teria efetuado os disparos




MAIS SOBRE

Últimas Notícias