Entretenimento



Falando de Sexo

Como lidar com os problemas de ereção do parceiro

16/05/2018 - 18h30min


Arte ZH

 Gurias, ando de saco cheio do meu marido porque ele está com muita dificuldade de ter ereção. Talvez, ele não tenha mais tesão por mim. Mas ele diz que não é isso... 

Amiga, ter um parceiro com dificuldade de ereção pode ser difícil. Mas você não pode imaginar como é frustrante para o homem. Se você fica chateada, imagina ele!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Algumas mulheres acham que isso acontece porque o marido não tem mais desejo por ela. Na verdade, esta é a causa mais distante em comparação com outros fatores mais prováveis.

Vamos dar algumas sugestões que podem ajudar a mulher a lidar com a disfunção erétil ou com a impotência de seu parceiro.

 1) Tente algo novo – Só a iniciativa da mulher já colabora muito em melhorar a excitação. Incremente as preliminares. Que tal ler ou assistir a algo sexy juntos?

 2) Tire o foco do pênis – Isso pode incluir o sexo oral, brinquedos sexuais e um vibrador, por exemplo. Mostre o efeito que o vibrador faz em você.

3) Procure e marque o médico – Vá junto à consulta. O sucesso nestes tratamentos depende muito da colaboração da mulher.

 4) Aceite que ele faça uso dos comprimidos para ereção – Estas drogas auxiliam. Mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira, o remédio não funcionará. A masturbação e o sexo oral são carícias que, se feitas com motivação em seu parceiro, levam a uma intensa excitação.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias