Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/05/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A dinâmica adquire ritmo e as coisas começam a acontecer de acordo ao planejado e às visões originais. Por isso, não perca tempo com as contrariedades, muitas dessas se desintegrarão sob seu próprio peso. Foque na conquista.

É preciso dizer algumas verdades, mas se isso for feito de maneira ofensiva, o tiro sairá pela culatra. Busque o momento certo para falar, mas esteja ciente que você também deverá ouvir. A verdade é uma via de duas mãos.

No fim, tudo dá certo, quando a alma se movimenta pela vida afora com essa intenção. As circunstâncias mudam ao sabor da roda da fortuna, mas sua intenção precisa ser clara, para orientar devidamente os passos.

O espírito de grupo há de prevalecer, pois, quanto maior for o número de pessoas beneficiadas, melhor será a perspectiva futura. Apesar de as pessoas só pensarem nelas mesmas, quando incentivada, a ideia de grupo prevalece.

Tudo há de se ajustar ao que for concreto e prático. Nesta parte do caminho evite ouvir palpites e opiniões, pois, mesmo que isso produza emoções positivas, não é com sentimentos que haverá avanço, mas com espírito prático.

Nada de voar em ideias novas, procure colocar a mão na massa e praticar o que já foi idealizado. Ajuste sua agenda de hoje para fazer caber o máximo possível de tarefas que aproximem você das ideias consolidadas.

Com a cabeça no devido lugar você perceberá que o conflito de interesses era muito mais aparente do que real. Acontece com bastante frequência que as pessoas, apesar de falarem o mesmo, ainda assim se desentendem.

É hora de conversar com franqueza, porque se você pretende mesmo sentar a base de um avanço futuro, isso nunca acontecerá carregando inimizades. Por isso, resolva as pendências e desentendimentos. A hora é agora.

Com pouco se pode fazer muito. Você não precisa de mais recursos, o que você precisa é otimizar tudo que está disponível e que acabou sendo desprezado como resultado de imaginar que não havia o suficiente.

As verdades vêm a calhar, são ditas numa boa hora, para sua alma se libertar de compromissos desnecessárias e se focar no que realmente interessa. Seja firme e continue na trilha de conquistar suas pretensões.

Ainda é preciso calar, porque o silêncio ajudará você a amadurecer completamente o que, no futuro, vier a fazer. Continue guardando informações e tecendo conjecturas, tudo precisa ser esclarecido.

No fim todo mundo se entende, senão porque esse seria o desejo e intenção, mas pelo menos porque a necessidade acaba fazendo com que as pessoas sejam mais razoáveis. De um modo ou de outro, tudo volta aos trilhos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias