Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Direção gremista pode estar fechando uma grande contratação"

Se confirmada, vinda do atacante Marinho, atualmente na China, seria um ótimo negócio para o tricolor

21/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Changchun Yatai / Divulgação
O atacante Marinho, atualmente no clube chinês Changchun Yatai

Não sei se está confirmado, mas andou circulando nesta quinta-feira a notícia de que o Grêmio está trazendo de volta o atacante Marinho, brasileiro que está jogando no Exterior. 

Ele foi um jogador importante do Vitória no ano de 2016, quando realizou atuações brilhantes e salvou o time baiano da degola da Segunda Divisão. Para quem não se lembra, mas penso que todos os gremistas e colorados se lembram muito bem dele, trata-se de um atacante de boa qualidade técnica e de extrema velocidade. 

Leia mais:
Grêmio encaminha detalhes para a contratação de Marinho
Com multa rescisória mais baixa, Luan entra na mira dos europeus
Grêmio projeta arrecadar mais de R$ 100 milhões com sócios e loja oficial em 2018

Além disso, fez muitos gols pelas equipes que atuou, tendo sido decisivo em inúmeras oportunidades.É um belo acréscimo ao elenco gremista, pois teremos, jogando pelos lados do campo, um atleta com características semelhantes às de Everton.

Boa contratação

A informação é de que viria para substituir Maicosuel, que estaria retornando ao São Paulo, pois não atendeu àquilo que o clube esperava dele em Porto Alegre. Percebam que estou colocando tudo no condicional. Se o negócio de fato se confirmar, o Grêmio realiza uma importante contratação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias