Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Tá bom, mas tá ruim"

A Copa tem apresentado jogos interessantes com gols e boa movimentação, mas penso que o nível técnico está abaixo do desejado

20/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 20/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Nelson Almeida / AFP
Num jogo recheado de craques, Portugal x Espanha teve muitos erros técnicos, salvando-se apenas Cristiano Ronaldo

Tem sido muito bom assistir à Copa do Mundo. São jogos interessantes, com boa movimentação e gols em profusão, na maioria deles. Não quero ser exigente, mas penso, por outro lado, que o nível técnico está abaixo do desejado, especialmente para uma competição deste porte.

Leia mais:
Copa 2018: tudo o que você precisa saber sobre os jogos desta quarta-feira, dia 20
Rússia vence Egito por 3 a 1 e encaminha classificação para as oitavas de final
Festa da torcida do Senegal no RS tem comemoração em loja, rosto pintado e hino entoado

A melhor partida a que assisti até agora foi Portugal contra Espanha. No entanto, num jogo recheado de craques, houve muitos erros técnicos de ambos os lados. Salvou-se, e não poderia ser diferente, o craque Cristiano Ronaldo, que desequilibrou em favor de seu time. Seu terceiro gol, cobrando falta, foi de um brilhantismo inexcedível.

Retrancas covardes

Algumas das partidas, tenho repetido, foram de equipes grandes contra pequenas. E, em face destes retrancões covardes, muitas vezes o grande não consegue furar o bloqueio de quem fica dando balão para frente o jogo todo. Ou futebol não é para vencer? Será que Messi, Cavani, Suárez, não são portadores de mais qualidade técnica que alguns de seus marcadores? Espero que, com a chegada de jogos decisivos, a qualidade cresça.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias