Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio precisa renovar seu repertório"

Tricolor tem derrapado após encantar o Brasil

08/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Renato vai usar a pausa para a Copa para arrumar a casa

Está caindo de maduro.

Após duas atuações de luxo, com goleadas sobre Cerro Porteño e Santos, quando encantou, o Grêmio caiu de produção e passou a encontrar dificuldades para vencer os jogos.

Verdade que as lesões sempre atrapalham, mas tudo está acontecendo porque os adversários estão vigiando os passos de Maicon e de Arthur e fazendo o Tricolor sofrer dentro e fora da Arena, o que não se imaginava até semanas atrás.

GRANA – Melhorou a coisa. De uma hora para outra, sem precisar entregar jogadores que estão no Beira-Rio, o Inter começa a reforçar o seu caixa com as negociações de Anselmo, Valdívia, Fred e, possivelmente, também do goleiro Alisson.

Com esta entrada de recursos, não é de se duvidar que, além de saldar compromissos, a direção possa encontrar bons negócios para reforçar o Colorado.

REVERSÃO – Ficou em boas mãos. Em casa, focado do início ao fim, o Aimoré reverteu em cima do favorito Ypiranga e está de volta à elite do futebol gaúcho. Um prêmio para o torcedor do Capilé, que apareceu em peso, empurrou a turma do técnico Arilson e fez uma festa que só acabou ontem pela manhã.

INESPERADO – A chance é nenhuma. Verdade que o Sport está longe de ser uma porcaria, mas também é verdade que a atual posição na tabela é momentânea. Na melhor das hipóteses, o dono da Ilha do Retiro vai brigar, no máximo, por Sul-Americana.

Perguntinha

Quando D’Alessandro volta ao time?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias