Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Lesão de Neymar é só charminho?"

 Pelo andar da carruagem, o dono da camisa 10, que foi criticado pela atuação abaixo do normal na estreia da Copa, vai trabalhar normalmente nesta quarta-feira

20/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Adrian DENNIS / AFP
Neymar deixou o treino em Sochi sentindo dores no pé direito

Antes de começar o treino de terça-feira, o diferenciado  Neymar  passou a mancar, abandonou o campo e deixou a impressão de que estava correndo um grande risco de ficar fora do jogo de sexta-feira contra a Costa Rica.

Leia mais:
As três alternativas de Tite caso fique mesmo sem Neymar
Tudo o que você precisa saber sobre o próximo jogo do Brasil diante da Costa Rica, na sexta
Rússia vence Egito por 3 a 1 e encaminha classificação para as oitavas de final

Mais tarde, porém, veio a notícia tranquilizadora: era apenas um susto. Pelo andar da carruagem, o dono da camisa 10, que foi criticado pela atuação abaixo do normal na estreia da Copa, vai trabalhar normalmente nesta quarta-feira, de forma leve, é claro, sem muito contato com os seus marcadores, e estará em campo para fazer a Seleção ganhar a primeira nesta Copa.

LIQUIDADO – Quase tudo resolvido. Com a nova vitória da Rússia, agora sobre o Egito, a dona da casa carimbou classificação e garantiu o Uruguai como parceiro a seguir adiante na competição.

Verdade que a Celeste ainda joga hoje, mas o adversário é a Arábia Saudita, que tomou 5 a 0 e não tem a mínima chance de complicar a parada.

Portanto, a briga ficou restrita a se saber quem será o primeiro na classificação.

Perguntinha

A Rússia pode assustar os favoritos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias