Polícia



Violência

Homem é assassinado no acesso de estação do Trensurb em São Leopoldo

De acordo com a Brigada Militar, pelo menos 10 tiros foram disparados contra a vítima por outro homem

06/06/2018 - 10h44min


Vitor Rosa
Vitor Rosa
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Local do crime foi isolado para perícia

Um homem foi assassinado a tiros em uma cobertura metálica na entrada da estação São Leopoldo do Trensurb, no Centro de São Leopoldo, no Vale do Sinos, na manhã desta quarta-feira (6). O crime ocorreu por volta das 6h30min, horário de alta movimentação no local, e assustou usuários do trem. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

De acordo com a Brigada Militar, pelo menos 10 tiros foram disparados contra a vítima por um outro homem. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, após o tiroteio houve correria de usuários para se esconder. 

— Os seguranças do trem chegaram em seguida e trancaram a entrada da estação. A Brigada também chegou rápido e isolou o corpo da vítima — contou o homem, que chegava no local para pegar o trem e ir para o trabalho.  

Até o momento, o autor do crime não foi localizado. A vítima foi identificada pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo como Jessé Lentino Andrades, 49 anos. Ele era detento do semiaberto do Instituto Penal do município. O delegado Vinícius do Valle afirma que ainda não há suspeitas de motivação para o crime.

—   Estamos trabalhando, buscando com diligências e testemunhas, além de câmeras de segurança que possam ter flagrado o ocorrido. Não sabemos a motivação, mas ele (vítima) tem antecedentes que não podem ser descartados — informou o policial.

O crime não afetou o funcionamento do Trensurb. A empresa foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre o ocorrido.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias