"Isso já me machucou muito. Chega", diz Bruno Gadiol após  assumir homossexualidade em clipe - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Decisão14/06/2018 | 07h46

"Isso já me machucou muito. Chega", diz Bruno Gadiol após  assumir homossexualidade em clipe

Ator e cantor aparece fazendo par romântico com outro rapaz em "Seu Costume"

"Isso já me machucou muito. Chega", diz Bruno Gadiol após  assumir homossexualidade em clipe Reprodução / Instagram/Instagram
Bruno Gadiol participou do The Voice Brasil e atuou em Malhação Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Assumir a homossexualidade é um desafio que Bruno Gadiol, 20 anos, decidiu enfrentar. Na terça-feira (12), o cantor que participou do The Voice Brasil e atuou em Malhação lançou o clipe de Seu Costume, fazendo par romântico com outro rapaz, o ator Gabriel Nandes.

Apesar de ficção, a história de amor gay foi entendida como uma manifestação da própria homossexualidade de Gadiol. Nesta quarta (13), em uma publicação no Instagram, ele confirmou a relação. Disse que "não escondeu algo que não precisa ser escondido".

Leia mais
Nanda Costa assume namoro com percussionista Lan Lanh
Dia de Santo Antônio: veja quem casou em 2018 ou ainda pode se juntar neste ano

"Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega", escreveu o rapaz na legenda de uma foto em que aparece trocando carinhos com o ator Gabriel Nandes.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros