Dupla Gre-Nal



Gigante na Rússia

Luciano Périco: "Argentina é maior fiasco desta Copa" 

Messi foi apático, sem sangue, omisso. Não desembarcou na Rússia

22/06/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Martin BERNETTI / AFP
Que decepção

Parabéns, Argentina! O prêmio de grande vexame no Mundial até agora é teu. O 3 a 0 para o ótimo time da Croácia foi um passeio. Um vareio. Um chocolate. Show de Modric, que foi o verdadeiro 10 do duelo. O que se espera de um craque? Que ele seja protagonista. Que coloque a bola no pé e resolva na hora complicada. Messi foi apático. Sem sangue. Omisso. Não desembarcou na Rússia. 

Valeria ter umas aulas com Cristiano Ronaldo. Ler a cartilha de Maradona, que ensina como ser diferenciado dentro de campo. O trabalho de Jorge Sampaoli é ruim. A defesa vaza o tempo todo. Claro que o time croata tem grandes jogadores. Olha, pode ir longe! Mas a derrota ainda não é o fim da linha para os argentinos. Terá que esperar o resultado de Islândia e Nigéria para saber se ainda pode se classificar. Preteou o olho da gateada!

ACORDA, BRASIL

Hoje muita gente vai ver o jogo no trabalho. Se o chefe é gente fina, libera para chegar depois! O despertador vai tocar cedo para a galera. Na verdade o que todos nós esperamos é que o time de Tite acorde na Copa do Mundo. Mostre porque todo mundo aposta que a Amarelinha é uma das equipes favoritas para levar a taça. Uma vitória é fundamental para decidir o primeiro lugar do grupo E com a Sérvia na última rodada. 

PALPITÃO DA COPA 

Se o Brasil perder para Costa Rica, pode encerrar a Copa do Mundo! Não tem a menor chance de acontecer. Sérvia e Suíça é um duelo parelho. Cara de empate. Já em Islândia e Nigéria, aposto nos africanos, que são mais experientes em Mundiais. Imagino o drama dos argentinos, com a corda no pescoço, acompanhando o confronto. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias