Dupla Gre-Nal



Gigante na Rússia

Luciano Périco: "Estou com medo do jogo com a Sérvia"

É óbvio que somos melhores, mas me preocupo com o crime. Pode acontecer 

25/06/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação
Uma derrota pode significar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Caro leitor. Vou fazer uma confissão, direto aqui de Moscou. Estou muito preocupado com o jogo contra a Sérvia. Uma derrota pode significar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Acredito no trabalho de Tite, de que individualidades como Neymar e Philippe Coutinho podem resolver a parada. É óbvio que somos melhores. Mas tenho medo do crime. Pode acontecer. 

Imaginem um jogo embatucado, e o Brasil toma um gol de chiripa? Seria um pesadelo. A vantagem é que os sérvios terão que se expor. Sem poder contar com Douglas Costa, o melhor para Tite é ser conservador. Manter Willian como titular. Não é hora de inventar colocando Fred, Taison ou Roberto Firmino. Muito menos Renato Augusto. O desempenho do ex-gremista no segundo tempo da partida contra o Costa Rica serviu como credencial para estar no time na quarta-feira. O acaso de uma lesão muscular acabou diminuindo uma opção importante para o treinador brasileiro. 

VARIADAS _ A Suécia perdeu a grande chance de mandar a Alemanha mais cedo pra casa. Virada histórica dos alemães, que vêm com tudo. E podem pintar no caminho no Brasil. Oremos. A Colômbia passou o rodo na Polônia. Chega viva na última rodada do Grupo H. Dando todo o desconto de ter enfrentado o Panamá, a Inglaterra goleou, e Harry Cane vai brigar pela artilharia do Mundial. E como o esperado, a Bélgica detonou a Tunísia. 

PALPITÃO DA COPA _ Uruguai e Rússia disputam o primeiro lugar do Grupo A. Empate serve para os donos da casa. Os uruguaios ganham. Salah terá a última chance de brilhar no Mundial contra a Arábia Saudita. No Grupo B, Portugal encaçapa o Irã, enquanto a Espanha não tem dificuldades com Marrocos. Saldo de gols vai decidir as posições de portugueses e espanhóis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias