Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Inter traz um pontinho na conta do Morumbi"

Resultado em São Paulo foi bom para o time de Odair Hellmann

06/06/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Leandro Damião não conseguiu vencer a defesa do tricolor paulista

Não foi um bom jogo no Morumbi. O empate em 0 a 0 deixou a impressão de que o Inter até podia mais contra o São Paulo. Mas não deu.

Depois de um primeiro tempo em que o time de Diego Aguirre rondou mais a meta de Danilo Fernandes, na etapa final os dois times resolveram arriscar, concluindo mais a gol. Odair Hellmann optou por Charles como substituto de Dourado, e o guri sentiu a falta de ritmo. Acabou saindo para ceder lugar a Camilo, que pouco acrescentou.

Mais uma vez, Pottker teve desempenho abaixo do esperado e esteve longe da área do São Paulo. Só saiu de campo depois dos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Nico López, que pouco fez. Na defesa, o Inter foi seguro. Cuesta está em grande momento. E Zeca vem crescendo. Valeu somar um pontinho fora.

CATIMBA À VISTA – Deu Estudiantes no sorteio da Libertadores. Teria sido pior para o Grêmio pegar Boca Juniors, River Plate ou Racing já nas oitavas. Na verdade, nunca é fácil encarar argentinos em mata-mata. Eles são craques em criar complicações. Claro que o mais importante é ter qualidade. Nesse aspecto, o Grêmio vive grande momento. Mas, para conquistar o tetra, o Tricolor terá que enfrentar tudo e todos.

QUASE TITULAR – Sem contar com Pedro Geromel, na Seleção Brasileira, mas com as voltas de Arthur, Luan, Léo Moura e, possivelmente, Ramiro, o técnico Renato Portaluppi terá o time quase ideal para encarar o poderoso Palmeiras. Indicativo de um baita jogo na Arena. Vencer fará com que o Grêmio fique na cola do líder Flamengo. O objetivo tricolor é ficar entre os primeiros até a parada para a Copa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias