Neto Fagundes: "O meu pedido é bacalhau à portuguesa" - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada12/06/2018 | 07h00Atualizada em 12/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "O meu pedido é bacalhau à portuguesa"

Ganhar do Vasco nos dará a tranquilidade de irmos para a parada da Copa entre os melhores

Neto Fagundes: "O meu pedido é bacalhau à portuguesa" Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Colorado está em boa fase Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Esse é o prato que todos os Colorados querem degustar esta semana. Sabemos que ganhar do Vasco da Gama nos dará a  tranquilidade de irmos para a parada da Copa entre os melhores classificados do Brasileirão.

Teremos desfalques importantes, como Edenilson, D’Alessandro e Zeca, talvez até Danilo Fernandes, mas temos de continuar focados em não levar gol e subir na tabela. A vitória contra o Santos nos mostrou que temos chances reais. Todos sabem a força da Vila Belmiro, mas nossa equipe foi lá e fez o que precisava ser feito. Agora, será em Porto Alegre contra os cariocas. Será o último jogo dessa primeira etapa do campeonato, e lugar de Colorado é no Beira Rio, para apoiar nosso time, uma equipe que não perde há vários jogos e, por isso, já merece o nosso respeito.

Força da torcida

Temos dificuldades, sabemos, mas temos um time que não deixa de lutar. Tenho certeza de que, com a força da arquibancada, o Inter poderá subir na tabela, quem sabe até ocupar a vice-liderança do Brasileirão. Estarei lá, torcendo que o meu pedido seja atendido. Bacalhau à portuguesa.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros