Entretenimento



Dicas da programação

Pedro Bial, César Menotti & Fabiano e Ivete Sangalo no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi

Serginho Groisman antecipa o O Dia do Irmão e faz encontro de irmãos no palco

01/06/2018 - 12h00min

Atualizada em: 01/06/2018 - 12h16min



SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

TV Globo / Divulgação
Cenário montado para a chamada da série da BBC Expedição Nova Terra

No segundo episódio da série Expedição Nova Terra, produzida pela BBC, no ar este sábado, no Como Será?, o repórter Renato Cunha mostra como os cientistas planejam levar um “pedacinho” da Terra para outro planeta. Com Sandra Annenberg na apresentação, o programa ainda mostra o último episódio da temporada do quadro Qual vai ser?, que traz a história de Renato Leite, de 17 anos, indeciso sobre qual carreira seguir. O jovem experimenta três profissões: direção de cinema, professor de História e repórter de TV 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

Ramon Vasconcelos / TV Globo/Divulgação
Serginho recebe Pedro Bial

O Dia do Irmão é só em setembro, mas o Altas Horas deste sábado prova que nunca é cedo para celebrar. Serginho Groisman convida Pedro Bial e seu irmão, o treinador de basquete Alberto Bial, para falar sobre o companheirismo, a amizade e o carinho que um nutre pelo outro. César Menotti & Fabiano, também irmãos, integram o programa ao lado de Mitchell Brunings e Serial Funkers. Já em novo episódio do quadro 'Linha do Tempo', Serginho entrevista Ivete Sangalo.


DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 13h)

Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

Com leveza e emoção, Otaviano Costa (E) e Rafael Zulu (D) mostram humor e sintonia com suas famílias com Márcio Garcia no palco do Tamanho Família. Zulu admite que é o mais esquecido da família. Para formar seu time, ele leva a mãe, Regina, o pai, Antonio e o irmão Antônio Carlos. No outro sofá, Otaviano reúne a mãe, Beth, o pai, Osvaldo, e sobrinho João. O apresentador mostra que, além de bom humor, tem um coração e tanto e se derrete sempre que o assunto remete à mulher, a atriz Flavia Alessandra. 

VAMOS TOCAR
(BIS, 19h)

Gianne Carvalho / BIS,Divulgação
Leo Gandelman e Gilberto Gil

Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa Vamos Tocar, comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada neste domingo. O cantor Gilberto Gil é o convidado do primeiro episódio, que vai receber ainda nomes como Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, João Bosco, interpretando canções autorais ou de outros artistas. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias