Entretenimento



Falando de Sexo

Como não deixar a falta de grana afetar no tesão do casal

Falta de grana causa estresse em qualquer casal, mas existem saídas para manter o clima nessas situações

11/07/2018 - 12h34min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Reprodução / Reprodução

Meu marido está sempre reclamando que não faz sexo. Como ele anda muito nervoso e irritado por causa da falta de dinheiro, resolvi tentar fazer um agrado e o convidei para tomarmos um banho juntos, coisa que ele vinha querendo há tempo. 

Por incrível que pareça, o meu marido disse que não estava a fim, eu quis conversar, mas ele foi agressivo, e nós brigamos. Agora, está sem falar comigo. Será que pode ser só a falta de grana?

Amiga, falta de dinheiro pesa muito para o homem - e para o casal também. Mesmo nos dias de hoje, muitos ainda vivem com a tradição de, que se faltar algo em casa, a culpa é deles. Na mente da maioria da ala masculina, quando as vizinhas se encontram, é para criticarem os maridos. E aquele que fica sem dinheiro nem emprego se sente em dívida com todo mundo - principalmente, com a sua mulher.

Silêncio e cafuné

Isto, com certeza, faz com que ele não durma direito, não relaxe. Faz com que acorde pensando nisto. E, aí, o tesão diminui, atrapalha a ereção, o que acaba prejudicando o sexo. Então, não ache que esta situação acontece exclusivamente com você! Falta de grana causa estresse em qualquer casal. 

E homem, quando está estressado, foge da esposa. Mas você pode tentar ajudá-lo. Não o procure só para tentar fazer sexo, mas para dar carinho. Não fique perguntando o que ele tem e o que você pode fazer, pois, muitas vezes, silêncio e cafuné são os melhores aliados. 

Aí, o medo de falhar tende a diminuir. E pode rolar até algo a mais. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias