Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há aspectos práticos que precisam ser discutidos antes de ser postos em marcha. Talvez as pessoas não tenham hoje vontade de se reunirem para tomar decisões, porém, mesmo assim há de se fazer um esforço.

O mundo continuará sendo o mundo, um tabuleiro complexo no qual as pessoas precisam escrever seus destinos. O cenário ideal é possível, mas ainda não se criou a força de união entre as pessoas para o tornar real.

Sentir-se bem não é algo que dependa inteiramente do ambiente pelo qual você transitar. Sentir-se bem há de ter seu princípio na vida interior, na subjetividade, a qual, porque misteriosa, não pode ser controlada.

Hora de ampliar a rede de contatos. Use esse movimento para engatilhar seus interesses, porque você vai precisar de ajuda para os levar em frente. Essa ajuda é disponível, mas os contatos hão de ser atualizados.

Apesar de ser domingo, teoricamente dia de descanso, procure seguir a orientação de sua alma, que arde de vontade de solucionar alguns aspectos práticos de tudo que foi colocado em marcha. Evite se dispersar, melhor não.

A melhor parte será quando você se despir de temores e tomar a iniciativa de colocar em marcha o que lhe interessa. Os temores diminuem sua importância e capacidade, por isso, esses hão de ser considerados inimigos.

A alma é invadida por sentimentos muito intensos, mas não sabe bem o que fazer com esses. Pelo menos tenha em mente o seguinte, nada do que você sentir hoje há de ser considerado uma profecia de eventos futuros.

Está tudo certo, mas o mundo anda mais incerto do que nunca. Por isso, você não pode esperar que as pessoas se ajustem aos seus planos, elas não são engrenagens, são sujeitos passíveis de contratempos e alterações.

Ainda que o ambiente seja de dispersão e pareça não haver chance de engatilhar algo prático que facilite a realização dos seus interesses, mesmo assim se deixe orientar por essa necessidade. Pouco será muito.

Nada acontecerá por obra do acaso ou dos misteriosos movimentos da sorte. Hoje é dia de você assumir a responsabilidade de tomar as iniciativas pertinentes que signifiquem seus interesses. Só assim.

São tantas emoções! E nem todas da natureza que você preferiria. Porém, emoções hão de ser levadas a sério, porque não podem ser fingidas, são verdades absolutas que a alma utiliza para se orientar. Considere isso.

Importante é haver entendimento, porque mesmo que esse seja fugaz, ainda assim terá marcado o momento em que as pessoas saberão que tudo funciona melhor quando conseguem se entender e colaborarem entre si. Melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias