Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/07/2018 - 00h06min


arte dg / rbs

Suas intervenções provocam distúrbios neste momento, por isso, se não for essa a intenção, muito pelo contrário até, procure medir com mais sensatez o tipo de atitude que vai tomar diante das circunstâncias de hoje.

Não é o que você queria, porém, se você conseguir enxergar um pouco além da inicial frustração, poderá perceber que há novas oportunidades que antes você não tinha como sequer imaginar. Aproveite o embalo.

Pequenos ajustes são aceitáveis e factíveis agora, mas não é o mesmo com grandes tacadas que pretendam dar cabo de uma situação definitivamente. Procure diminuir suas pretensões e aproveitar o que está disponível.

O que anda se dizendo por aí parece ameaçador porque as pessoas andam tomadas de temor pelo futuro, enxergam sinais de desastre em tudo que ocorre. Porém, a vida continua em marcha, sempre na direção de algo melhor.

A boa vontade manda fazer o necessário para minimizar danos e driblar problemas, porém, não é todo dia que a alma está com essa bola toda. Em dias como hoje, em que tudo é complicado demais, dá um desânimo legítimo.

Querendo fazer o certo pode muito bem acabar se fazendo o errado. Isso não resulta de más intenções, mas de pouca percepção a respeito de para onde os ventos sopram. Tome um tempo para observar melhor a realidade.

No fundo você sabe que a realidade dos fatos nunca vai se dobrar ao discurso que se tente montar sobre ela para fazer parecer outra coisa diferente do que realmente é. Se quiser fazer parte do futuro, atenha-se aos fatos.

As perspectivas que se abrem para superar as situações que constrangem são muito diferentes das que você imaginaria, porém, estão aí para serem aproveitadas. Nada acontece por si só, tudo precisa ser decidido.

É tudo uma questão de mudar o ponto de vista para compreender que apesar de os recursos disponíveis não parecerem suficientes, na verdade seria só começar a andar que tudo mudaria de perspectiva. Teoria e prática.

Você não é produto das circunstâncias, você é a alma que decide o que fazer com o que acontece. Mude o foco de sua identidade, evite deixar que as circunstâncias definam sua presença. Você é o que você decide.

Inadvertidamente as pessoas tocam em algum nervo exposto de sua alma e, como não foi intencional, se você se defender exporá ainda mais o que seria melhor manter sob o manto da discrição. Momento de atitudes difíceis.

Está tudo embaralhado mesmo, este é um momento em que o cenário atinge seu máximo grau de complexidade, com pouca coisa fazendo verdadeiro sentido. Porém, a vida continua firme e forte em seu rumo. Acompanhe.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias