Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/07/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas ao mesmo tempo e descoordenadas. Procure se aclimatar neste dia, que é de ponta-cabeça, porque a tendência é piorar na mesma medida em que você fizer força para endireitar. Deixe passar, porque passa.

Hoje não é dia propício para você impor condições ou forçar para que as coisas aconteçam de acordo com sua vontade. Hoje é dia de recolher sua forte vontade e perceber para que lado o vento sopra, pois, está tudo alterado.

Os lugares que normalmente serviriam de conforto, porque brindariam com segurança e proteção, provavelmente hoje não tenham essa capacidade. Prefira, por isso, estar em movimento do que estacionar em algum lugar.

Milhares de conjecturas inúteis se avolumam na mente, todas parecendo consistentes e apropriadas, mas que na prática desviam a atenção do que realmente acontece. Na prática, nada demais acontece, é isso. Passa.

Cuide para que as preocupações em torno de recursos materiais e financeiros não se avolumem ao ponto de não lhe permitir enxergar mais nada acontecendo, minando a natural alegria que a alma transmite só porque existe.

No instante em que parecer necessário tomar alguma atitude emergencial, detenha o impulso, respire fundo e perceba que as coisas não são tão emergenciais assim, que contemplam a possibilidade de ser proteladas.

Dia de recolher armas e vontade, ficando com a alma quietinha num canto no qual você não se deixe contaminar pela confusão reinante. Bom humor, leveza, alegria, esses serão os antídotos que aliviarão os contratempos.

Quando as pessoas agem sem orientação definida, apenas porque precisam demonstrar que fazem algo, com o tempo isso vai criando um cenário em que as coisas têm tudo para falhar. Procure organizar com mais cuidado.

Apesar do impulso positivo e da boa vontade, é preciso andar com cuidado num dia como hoje, porque os sinais estão trocados e o que parece bom se transforma facilmente em algo confuso. Melhor dar risada de tudo.

Este é um daqueles dias em que, em nome de manter a cabeça no lugar, quando você imaginar que entendeu direito o que acontece, valerá a pena rever o ponto de vista e tentar enxergar tudo de outra perspectiva.

Essa sensação de perigo iminente provavelmente ficará por isso mesmo, na sensação. Porém, é muito realista e a alma recebe o impacto, que força a fazer conjecturas sobre a origem e destino disso. Porém, nada acontece.

Haja boa vontade para lidar com o mundo e as pessoas hoje! Tente, pelo menos, se lembrar de que na maioria dos casos as pessoas não têm péssimas intenções, apenas são atrapalhadas e confusas em seus movimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias